+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tamanho das mensagens

    O tamanho do espaço pra as menssagens, está pequeno, acredito eu, pois , está aparecendo uma barra de rolagem no meio das respostas....

    flw !!!

  2. #2

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    nao sei se sou eu mas, com esse novo forum ficou bem mais lerdo a navegação..

    apesar deste ser muito bom...


  3. #3

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    Outra coisa, quando uso a função code, aparecem também barras de rolagens, :|

  4. #4

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    Æ!!

    No meu aparecem barras de rolagem nas imagens dos usuários...

    É um tanto quanto estranho...=P

    Há braços

  5. #5
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    É porque ta apertado, mas é melhor mostrando a barra de rolagem... eu acho, porque de outra maneira ele quebra a pagina e os menus laterais se sobrepoem sobre a pagina do Forum como se fosse um layer que fica acima...

    Quando alguem manda algo assim: (desculpem-me)
    http://www.muitograaaaaaaaaaaaaaaaaa...llllllllllllll

    Meu teste deu errado rsrsrs o Scorpion deve ter concertado, aqui ^ em cima ja esta com a barra de rolagem :P

    Mas na hora de editar a mensagem ainda aparece esticando o textbox para postar, nessa palavra por exemplo estou escrevendo em cima do quadro "Forums: Ultimos Envios"

    Sei la... prefiro a barra de rolagem doque a pagina com o layout quebrado
    Ou entao que, acho que eh isso nao sei, a tabela principal aonde o site eh montado nao fique limitada a esse tamanho, com sei la essa bordas cinza dos dois lados, talvez se deixar ele se ajustar ao tamanho total melhoraria, mas tambem nao sei se vai rola so uma ideia...

  6. #6

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    Æ!!

    Realmente se for pensar por esse lado até que está bom....

    Agora sobre as imagens que eu comentei acima...Ta um tanto quanto estranho.. :|

    Há braços

  7. #7

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    estranho eh sim, mas assim todo mundo fica comc o avatar do msm tamanho evitrando deformar o forum

  8. #8

    Padrão Re: Tamanho das mensagens

    Æ!!

    Ice,

    Não é melhor restringir o tamanho da imagem do que colocar barra de rolagem nela??

    Há braços