Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Evandrofisico, eu tentei o que vc me falow, mas ainda assim nao consegui, sinceramente nao sei mais o que fazer, porem minha busca nesse sentido sera infinita, se vc souber ou tiver outras ideias por favor me avise, mas de qualquer forma obrigado!

2. Tu editou o passwd também?

3. Putz cara aconteceu isso comigo nesta segunda, mas não achei nada na internet que desse certo com o suse 10, mas ai tentei uma coisa que foi meio que no chute mais fucionou, tipo faz o seguinte:

1) Na tela de boot do Suse escolhe para ele dar boot do disquete (não precisa de disquete nenhum);
    2) Depois aperta a letra "e" para tu entrar no modo edit;
    3) Agora escolha a segunda opção de cima para baixo (To sem linux aqui, e to so na lembrança), mas e uma linha grandassa, ai você novamente precione a tecla "e";
    4) Agora vc deve estar editando a linha, então va para o final da linha e digite (Vi alguns tutoriais para o RedHat e outros que digitaria ao final dessa linha o palavra "Single" mas no Suse 10 tentei incansávelmente isso e nao resolveu nada, quando entrava aparecia a seguinte mensagem: Give root password login: ai va viu n&#233: "init=/bin/sh" (sem as aspas);
    5) Precione <enter> para sair do modo de edi&#231;&#227;o e depois precione novamente o <enter> para iniciar;
    6) Vai iniciar algumas coisas e tal so que n&#227;o vai aparecer aquela
    mensagem pedindo a senha de root, ai e so alegria;
    7) Digite o comando "mount /" e depois "passwd root" e insira sua nova senha, depois disso so reiniciar a maquina que ta tudo limpeza j&#225; pode acessar com a sua nova senha.

Comigo isso funcionou, desculpa nao explicar direito, mas como disse n&#227;o to perto da maquina aqui, mas isso te garanto que funciona, qualquer coisa fala ai se deu certo ou n&#227;o com voc&#234;. =)

Junio Vitorino
    Adm. Rede CESSAL
    junio@facsal.br

4. eu editei tambem o passwd...e nada..hehe..tá embaçado cara...

5. juniovitorino , cara desculpe até minha ignorancia, mas como faço (na tela de boot) no suse 10.0 para conseguir bootar pelo disquete....

Tópicos Similares

1. Recuperar senha de root
    Por cldn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2006, 06:33
  2. Recuperar Senha de Root do CL 10
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2006, 14:50
  3. senha de root mudada no conectiva 8
    Por lando no fórum Segurança
    Respostas: 2