+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como compartilho a internet entre Windows/Slackware?

    Tenho um pc com Windows e um notebook com Slackware. Meu modem no pc eh um speedtouch330 ADSL/USB com Speedy500, porem quero compartilha a internet com o notebook. Eu tentei compartilhar usando um cabo crossover e funcionou, porem no notebook(slackware) nao abre alguns sites com dominios do UOL(e alguns outros sites tb). Acho q eu esqueci de configurar algo. Por isso gostaria que alguem de explicasse como eu configuro o pc com o windows e o notebook com slackware passo a passo, onde as duas placas sao ligadas diretamente usando um cabo crossover.

    obs: o windows tem q ser o server

  2. #2
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: como compartilho a internet entre Windows/Slackware?

    A unica forma que ja funcionou pra mim com o ruindows como server foi usando o free proxy. É bem facil e leve. No slack tu vai ter que configurar o navegador com o servidor de proxy que vai ser o ip do servidor e a porta se nao me engano é 80.

  3. #3

    Padrão Re: como compartilho a internet entre Windows/Slackware?

    mas eu vi em um outro site que usar proxy da muito problema e melhor seria utiliza um tal de ICS do windows, seja la o q isso for. :?, q ae nao ia precisar configurar todos os programas que acessam internet do slack

  4. #4

    Padrão Re: como compartilho a internet entre Windows/Slackware?

    Qual windows vc ta usando ????

  5. #5

    Padrão Re: como compartilho a internet entre Windows/Slackware?

    WindowsXp e Slackware10.2

  6. #6

    Padrão Re: como compartilho a internet entre Windows/Slackware?

    Entao e so compartilhar pelo propio windows nao precisa de progrma nenhum.

    Abraçao