+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Limitar número de mensagens por tempo

    E ae povo blz?
    Alguem já ouvi falar ou já fez algum sistema para limitar o número de mensagens que o usuário pode enviar por tempo seja no qmail ou no postfix? Por exemplo quero limitar que os iusuários não enviem mais que 60 mensagens por hora.

  2. #2

    Padrão Re: Limitar número de mensagens por tempo

    Alguem? :-o

  3. #3
    frpaes
    Visitante

    Padrão Re: Limitar número de mensagens por tempo

    Ola amigo !

    Tenta isso aqui, la no main.cf

    in_flow_delay = 1m

  4. #4

    Padrão Re: Limitar número de mensagens por tempo

    Hmm gostei dessa opção, vai ser util em outras ocasiões, mas nao vai resolver meu problema atual, mas valeu
    O que eu queria mesmo é desativar a conta do peao que estivesse enviando spam automaticamente direto no banco de dados.
    Bom to fazendo um script pra isso qdo eu terminar eu posto aqui, mas se alguem souber de outra opção fala ae pra gente

  5. #5
    cag
    Visitante

    Padrão Re: Limitar número de mensagens por tempo

    1c3_m4n, eu utilizo postfix e também estava procurando por isso...
    Infelizmente acredito que o postfix não tem essa configuração, mas existe um software que trabalha em conjunto com o postfix que tem essa opção...

    http://policyd.sourceforge.net

    valeu

  6. #6

    Padrão Re: Limitar número de mensagens por tempo

    Show di bola esse plugin, vou testar ele pra ver se me atende, aparentemente nao faz tudo que eu preciso, preciso ter 3 restricoes de tempo, minuto,hora e dia, além de ter que enviar email avisando para variios setores hehe, mas acho que da alterar o fonte dele e ajustar pra isso
    valeu