+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão procedimento ANATEL

    Tenho em minha torre 2 aps 2000 e 4 setoriais de 14dbi 90º da hyperlink, e cartões orinoco gold, esse material é todo homologado, mais como ainda não recebi uma visita da ANATEL não sei o que apresentar para eles mostrando que meu material é homologado...estou afiliado a redenetworks.
    Vi falar que tem que ter o selo que mostra que o material eh homologado...como faço pra conseguir?? me ajuda ae

  2. #2

    Padrão Re: procedimento ANATEL

    Acesse o Site da ANATEL, lá tem um sistema de controle de produtos homologados. Neste sistema você procurar pelo modelo dos seus equipamentos e imprime o Certificado de Homologação. Ai quando a fiscalização da ANATEL passar ai, você motra.

  3. #3

    Padrão Re: procedimento ANATEL

    tux,

    Não é necessário que os equipamentos tenham o selo não. Apenas que sejam EXATAMENTE o mesmo modelo homologado/certificado na ANATEL. Para confirmar que você comprou os equipamentos legalmente e dentro do prazo da certificação você deve apresentar nota fiscal de compra dos equipamentos (esqueça tentar esquentar nota fiscal que isso não cola mais com os fiscais).

    O que você pode fazer, para facilitar, é deixar, dentro da caixa vedada dos rádios todos os certificados de homologação/certificação e as notas fiscais, assim tu economiza tempo dos fiscais.

    Eu tenho isso em todas as minhas torres e também tenho cópias de tudo dentro do provedor.