+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não passar pelo squid

    Olá pessoal é o seguinte, tenho a seguinte regra no Firewall. Todos menos o site especifico abaixo não é redirecionado p/ o Squid .
    A dúvida é a seguinte como fazer p/ por varios sites para não passar pelo o Squid ? Desde já agradeço.

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d ! www.uai.com.br --dport 80 -j REDIRECT --to-ports 3128

  2. #2
    kr4mus
    Visitante

    Padrão Re: não passar pelo squid

    Bom dia!

    Já tentou jogar uma lista de sites da regra? Nunca tentei mas pode funcionar.

    Só tenho uma dúvida. Qual seria a vantagem de desviá-lo do squid?
    Se apenas não quer que apareça nos relatórios pode fazer isso pelo sarg por exemplo. Não sei se era isso mas qqr coisa estamos aí!

    Valew,
    Marcus Burghardt

  3. #3

    Padrão Re: não passar pelo squid

    Não estou pensando em tirar dos relatórios é mesmo por opção, tipo tem alguns sites que não funcionam " programa Conectividade Social da caixa ", com proxy transparente. Sei lá derepente preciso redirecionar mais de um site, aí o que fazer ?

  4. #4
    jotacekm
    Visitante

    Padrão Re: não passar pelo squid


  5. #5

    Padrão Re: não passar pelo squid

    Cara talvez se vc redirecionar para a porta 80 ou 8080 , ele não passe pelo squid....

  6. #6
    viniciusjesus
    Visitante

    Padrão Re: não passar pelo squid

    me mande o seu e-mail que te paço a regra para conectar no conectividade mesmo estando no squid
    meu e-mail é [email protected]

  7. #7
    Carretta
    Visitante

    Padrão Re: não passar pelo squid

    pra quem tiver dificuldade com os programas da caixa da uma olhadinha aki http://www.zago.eti.br/squid/conectividade-social.html