+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Ou Bridge

    Gente tenho a seguinte situação wirelles

    No meu provedor tenho

    AP Predio modo pointi to multi point com Direcional Jogando ---> Bridge Torre modo pointi to multi point recebendo com outra Direcional -----> ligada a um HUB, onde tenho 3 setorias tudo esta normal.

    Mais descobri que quando tento ver os MAC ele so amostra o MAC repetido ou seja o MAC do Bridge. dai naum posso fazer controle de MAC.

    E se eu mudar pra seguinte situação.

    AP Predio modo pointi to multi point com Direcional Jogando ---> aqui mudo pra AP Torre modo pointi to multi point recebendo com outra Direcional -----> ligada a um HUB, onde tenho 3 setorias tudo continuará normal e eu resolverei o problema dos MAC?.

  2. #2

    Padrão Re: AP Ou Bridge

    Tirando o ap já resolverá, vc deve estar usando wet11, e esse é um dos problemas dessa brigde ñ passa o mac...
    falow

  3. #3

    Padrão Re: AP Ou Bridge

    Citação Postado originalmente por erickwa
    Tirando o ap já resolverá, vc deve estar usando wet11, e esse é um dos problemas dessa brigde ñ passa o mac...
    falow
    Vc diz mudar o primeiro AP pra Bridge tb ?

  4. #4

    Padrão Re: AP Ou Bridge

    Citação Postado originalmente por uoquisala
    Citação Postado originalmente por erickwa
    Tirando o ap já resolverá, vc deve estar usando wet11, e esse é um dos problemas dessa brigde ñ passa o mac...
    falow
    Vc diz mudar o primeiro AP pra Bridge tb ?
    Mais alguem ai por favor, pq ainda não cosegui resolver.

  5. #5

    Padrão Re: AP Ou Bridge

    quais as marcas dos seus equipamentos, pois existem muitos equipamntos no mercado q nao deixa passar o mac do cliente, ou seja não são bridges pura e mesmo operando em modo ap, enviam seu proprio mac e nao o mac dos clientes, um exemplo pratico são os Ovislink.

  6. #6

    Padrão Re: AP Ou Bridge

    Citação Postado originalmente por luizrfabri
    quais as marcas dos seus equipamentos, pois existem muitos equipamntos no mercado q nao deixa passar o mac do cliente, ou seja não são bridges pura e mesmo operando em modo ap, enviam seu proprio mac e nao o mac dos clientes, um exemplo pratico são os Ovislink.
    No Prédio tenho um Senao em Modo AP, na torre recebendo tenho um SENAO em modo BRidge, e as antenas setorios estão uma em um SENAO em modo AP e duas em um AP2000 em Modo AP.

  7. #7

    Padrão Re: AP Ou Bridge

    Citação Postado originalmente por uoquisala
    Citação Postado originalmente por luizrfabri
    quais as marcas dos seus equipamentos, pois existem muitos equipamntos no mercado q nao deixa passar o mac do cliente, ou seja não são bridges pura e mesmo operando em modo ap, enviam seu proprio mac e nao o mac dos clientes, um exemplo pratico são os Ovislink.
    No Prédio tenho um Senao em Modo AP, na torre recebendo tenho um SENAO em modo BRidge, e as antenas setorios estão uma em um SENAO em modo AP e duas em um AP2000 em Modo AP.
    Não conheço o Senao, agora e AP 2000 deixa passar o mac, mas como não conheço o senao, fica dificil te ajudar