+ Responder ao Tópico

1. é realmente com este valor e com a taxa isenta num contrato de 36meses até eu ponho 5.8 ....
    rs
    mais eh uma otima pedida mesmo

eu aqui cobro 360 em comodato a instalaçäo qntos a galera esta cobrando

Citação Postado originalmente por nataniel
    Marcos,

A Internet Empresa do ENSITE tem um certo capital para isso. A cobrança da taxa de adesão ao sistema deve ser algo em torno de R$ 1.500,00 que pode ser isentada com um contrato de 36 meses (exemplo).

Se eu tivesse 100 mil hoje de capital de giro eu faria algo parecido e dominaria o mercado, mas infelizmente esse tipo de investimento não é muito comum entre provedores.

2. Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Roney,

O Canopy não é necessariamente a melhor solução para tudo mas apenas a primeira solução pré-wimax. Eu acho que é estupidez investir em Canopy até agosto desse ano quando teremos uma boa oferta de produtos wireless trabalhando em wimax. Ai sim cuidado, pois o bixo vai pega.
    Pô...mas convenhamos...em comparação com os equipamentos que usamos, o Canopy tem tudo pra facilitar a vida de quem usa...o gerenciamento através do Cluster...alinhamento via GPS...antena Integrada...(a leveza da antena tbm conta muito pra facilitar a instalação)....se é o que está disponível hj, é uma solução show...

Mas tbm concordo com vc...acho besteira investir em Canopy...se trabalhar direitinho em 2.4 vc consegue um ótimo resultado...tanto é que é isso que tô fazendo....Vamo ver o que vai ser do WiMax..
    Então o que digo não é que Canopy seja ruim e sim que não é o bixo que se espera. Trabalhei com Canopy esses dias e notei que ele não é tão bom quanto eu esperava que fosse. Alias o alinhamento por GPS não funciona nem perto do que o fabricante diz funcionar.

3. hum...agora simm...realmente eu nunca usei Canopy na prática...apenas dei uma lida nas especificações e tals...e relamente no papel ele é show...agora na prática, já que você diz que não é tão assim, então devo concordar, pq os caras aqui mesmo com Canopy apanham feio....

4. Roney,

Então, algumas coisas que notei nele são relacionadas a velocidade, a falta de um software de direcionamento que realmente funcione e por ai vai uma infinidade de outros pequenos problemas que, quando reunidos, se tornam enormes problemas.

5. Pô nataniel, blz cara...valeu por me abrir os olhos....como nunca usei ele na prática, achava que ele deveria ser o meu próximo passo em relação a novos equipamentos.....Mas agora vi que não mesmo!!!

Além dele, você já trabalhou com outros equipamentos pré-wimax ? sabe de algum que esteja show pra provedor?!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 24-12-2015, 13:11
  2. Dúvida - Fóruns mais Usados pelos Provedores
    Por telmetrics no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2014, 01:37
  3. Respostas: 8
    Último Post: 22-07-2007, 18:14
  4. Medidor de velocidade para provedores
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2006, 13:40
  5. pelo amor de Deus me ajudem ( provedor parado )
    Por adelsonbbg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2006, 11:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L