+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Novo Radio online

    galera tenho que implementar um servidor windows para rodar asp e asp.net, infelizmente o linux naum roda esta porcaria de software proprietario, ou se roda eu naum sei ainda, mas o que eu quero é o seguinte. este servidor 2003, vai rodar paginas em asp e vou ter de configurar uma radio nele. se alguem aqui souber o melhor jeito para rodar uma radio online no window2003. poste ae ou indique sites que tenham o conteudo para poder dar uma pesquisada.

    Vlw galera. Adoro linux, mas infelizmente temos que aderir ao windows que Merd...

  2. #2

    Padrão Re: Servidor Novo Radio online

    cara, radio para windows eu conheço o shoutcast

    nao sei se serve para oq voce quer, mas...



    []'s

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Novo Radio online

    o windows ja vem com 1, acho que é windows media services.
    mas toda as opniões e experiencia são bem vindas

  4. #4
    gaza
    Visitante

    Padrão Re: Servidor Novo Radio online

    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    galera tenho que implementar um servidor windows para rodar asp e asp.net, infelizmente o linux naum roda esta porcaria de software proprietario, ou se roda eu naum sei ainda, mas o que eu quero é o seguinte. este servidor 2003, vai rodar paginas em asp e vou ter de configurar uma radio nele. se alguem aqui souber o melhor jeito para rodar uma radio online no window2003. poste ae ou indique sites que tenham o conteudo para poder dar uma pesquisada.

    Vlw galera. Adoro linux, mas infelizmente temos que aderir ao windows que Merd...
    até existe um jeitinho de emular o ASP no apache.. soh nao to lembrado como mais asp.net eu nao sei se vai dar tmb... quanto a radio online tem que ser no win23k?