+ Responder ao Tópico



  1. #1
    vianna
    Visitante

    Padrão Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul

    :mrgreen: Amigos me ajudem a derrubar o squid aqui da faculdade para eu poder acessar uns sites restristos como o ORKUT e tambem como forma de divertimento vendo os estagiarios que acham que sao os reis só porq eles tem a senha de acesso.... Mande a maneira pra mim... Quero me divertir um pouco... hauhauhauhauhaahua

  2. #2
    becher
    Visitante

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul

    É por causa de pessoas como você que este país não vai pra frente! sempre querendo burlar, dar um jeitinho, etc. Se não pode, não pode. Use em casa. Compre um computador, assine internet, etc!

    Att.

  3. #3
    powed0wn
    Visitante

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    =)

  4. #4
    jotacekm
    Visitante

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    trabalha vagabundo! se quiser derrubar o squid, procura em que maquina ele ta rodando e da um chute nela!

  5. #5

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul

    hahahahahha... boa, não vejo melhor forma de derrubar !!!

    Restrições, regras e controles em modo geral existem por pessoas assim, q não sabem usar da liberdade. Ai acaba ficando sem nada de vez mesmo

  6. #6

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    Os SysAdmin são regisdos por regras rigorosas quando aceitam essa profissão/carma. Um deles é não ensinar idiotas a burlar o trabalho dos outrtos.

  7. #7

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul


    se nao pode ser acessado é pq nao pode ser acessado...

    se quizer derrubar o squid siga a dica do nosso amigo jotacekm ... axe o pc q ta rodando o squid e da um chute nela...ou tira um cabinho (preto geralmente) q vai ligado na tomada...

    se as regras estao ali...é pq elas tem um motivo para estarem ali...

    qr ver seu orkut?...veja em casa...

    se vc soubesse o trabalho q um sysadmin tem pra deixar em ordem uma rede...principalmente de facul...vc seria no minimo esperto o suficiente pra sacar o pq o orkut esta bloqueado...

    entaoo...use a faculdade pra colocar alguma coisa em sua cabeça oca...e nao para ver orkut e qrer ver outras coisas q estao bloqueadas...

    t

  8. #8
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    Tomara que este nao seja usuario da faculdade que eu trabalho, se um inutil desse soubesse o transtorno que esses vadios causam pra gente. Eu nao tenho raiva desses caras, até gosto que existam, adoro quando eles vem implorar pra eu liberar o login deles. Aqui o cara que faz isso fica suspenso 3 meses.

    Desde quando aceitam crianças na faculdade????

  9. #9

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    Muito simples, é melzinho na chupeta. É só estudar pra c#r#lh# que nem a gente aqui do UnderLinux e vc vai saber como se faz.

    Mais um usuário feliz. :-D

  10. #10

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    Citação Postado originalmente por jotacekm
    trabalha vagabundo! se quiser derrubar o squid, procura em que maquina ele ta rodando e da um chute nela!
    Essa foi demais, parabens
    ñ paro de rir, mas é incrivel como aparece gente desse tipo né cara, vc ganha pra dar segurança pro pessoal e vai uma anta dessa e quer distruir, foda

  11. #11

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    Facil facil facil !

    Instala um squid na sua casa, coloca ele com gateway da sua rede implementa as regras de autenticação, coloca outros 2 micros na sua rede de casa e vai pesquisando e tentando, ow presta atenção vc é um otário !

  12. #12
    josneileal
    Visitante

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul

    concordo com todos....

    regras são regras...

    no mundo da info... o que seria dos profissionais se não existissem pessoal como tal?

    é simples....

    procure na net... existem alguns softwares q "mascaram" o ip...

    procure tipo... aki -----> http://www.hide-ip-soft.com/download/hideip.exe

    é fazendo isso que os técnicos da sua facu vão trabalhar, ao invés de simplesmente montar as regras, tipo "arroz e feijão", e não tentar aprimorar, para que pessoas como vc, não façam o q ta pensando.


    falowwwwwwwwwwwww

  13. #13

    Padrão Re: Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na f

    squid -k shutdown