+ Responder ao Tópico



  1. #1
    stormrider
    Visitante

    Padrão Como lucrar com hospedagem?

    Cara, eu estou tentando fazer um serviço de hospedagem, mas simplesmente não entendo como posso ter lucro com isso. Peguei um adsl com taxa de upload de 224kb. É fraco na minha opinião. Por este adsl, pago R$ 123,90 por mês.
    Se eu cobrar R$ 9,90 por mês para hospedar um site de 100mb, vou ter que hospedar 13 sites desse tipo até conseguir cobrir o adsl. Só que imagine 13 sites (inclui e-mail) na minha conexão. Ela não aguenta não.

    Existe algum tipo de conexão que seja mais barata, especifica para hospedagem? Como os serviços de hospedagem conseguem lucro?

  2. #2
    jotacekm
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    também tenho interesse em saber... mas acho que por esse dinheiro vc pode conseguir mais do que 224kb de upload

  3. #3
    stormrider
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    eu dei um olhada em outro operadora e lá está mais caro ainda. Alguém pode me dizer um serviço mais barato?

  4. #4
    slavezerorj
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    Na minha opinião vc pode obter licro com hospedagem se ao invés de usar seu micro p/ hospedar os sites vc comprar uma revenda de um provedor, por exemplo, vc compra 2GB por +/- R$50,00, co direito a hospedar vários domínios e todos os recursos que o teu provedor oferecer, anti-virus, anti-spam, fatástico e outros scripts Vc não perde tb mto tempo com a configuração do serviços já que está em outra máquina e vc ainda em suporte. aliás eu tb já pensei em fazer isso p/ experimentar...

  5. #5
    stormrider
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    Eu já pensei nisso. Mas ai me veio a pergunta, como que os provedores conseguem lucros. Eles tem links mais baratos, como funciona isso?

    Acho que a brasil telecom cobra 1000 reais por 1 mega, imagina um provedor grande. Não consigo imaginar da onde vem o lucro.

  6. #6
    ISBRASIL.INFO
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    Olá, eu trabalho com hospedagem de site a 3 anos, realmente abrir uma empresa de hospedagem no Brasil é algo realmente complicado abrir uma empresa em sua casa pode ter certeza é impossível, problemas com o link, energia e outros causa transtorno realmente grande! Você tem 3 opções se quiser abrir um negócio serio:

    1 - Investir em uma máquina boa para servidor em rack industrial, contactar um data center no brasil fazer cotações de links e colocar sua máquina para funcionar dentro de uma estrutura boa! Isso custa em média R$ 2000,00 para inicio e R$ 600 a 700 mensais de acordo com o link o valor torna-se mais alto

    2 - Você pode alugar uma máquina fora do Brasil com o dolar baixo você consegue pegar a bons preços a partir de 450 reais mensais sem investir dinheiro inicial

    3 - Você pode começar com uma máquina semidedicada onde você aluga um espaço e uma transferência mensal e só deve se preocupar com as vendas!

    Sinceramente eu recomendo a opção 3 pelo seguindo motivo: Não ache que é só instalar a máquina e colocar no ar, a segurança e problemas que dão sempre você vai perder mais tempo acertando sua máquina do que vendendo sua hospedagem se seu objetivo é ter lucro comece compartilhado e depois quando houver estrutura financeira monte realmente sua equipe para venda.

    Se precisar de hospedagem semi-dedicada eu tenho com excelente recursos entre em contato com [email protected] ou pelo telefone que está em nosso site http://www.isbrasil.info que estaremos prontos a lhe atender!

    Espero ter ajudado...

  7. #7
    felipetcosta
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    Uma alternativa é alugar um server dos EUA cr, www.theplanet.com, por U$ 159,00 vc consegue um ótimo servidor, com banda muito boa, ilimitado de email e etc....

  8. #8
    stormrider
    Visitante

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    Realmente, acho que o melhor é pegar uma máquina e alugar ela.
    Um adsl de 1mb de download e 300kb de upload na Brasil Telecom sai 560 por mês. É muito roubado.

  9. #9

    Padrão Re: Como lucrar com hospedagem?

    Por uns 70 dolares se consegue uma hospedagem dessa nos USA.

    Saudações,