+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Star-os em Wrap.

    Comprei uma placa wrap com 2 slot mini-pci, com 64 mb re RAM e 64 MB CF processarod 233 mhz AMD.
    Vou colocar nela Star-os , os cartoes vou utilizar os atheros CM9. Ouvi falar muito dos vendedores pra utilizar padrão G pois a largura de banda maior que o que estrangula o trafego é os 11 MB do B, mas minha duvida é a seguinte:
    Devo utilizar, somente o G ou B/G pois utilizando o B/G ele não fica alternando a mudalação a cada requisição ? fazendo com que tenho muito processamento ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Star-os em Wrap.

    Patrick, esse modelo dos atheros não conheço, mas G para outdoor não fica bom; pelo menos aqui nunca ficou, devido a poluição do espectro tornando instáveis as conexões.
    Quanto a usar BG ou somente G, o aconselhável é usar somente um tipo de modulação para evitar sobrecarga de processamento e outro detalhe; se alguém conectar em B o AP terá que setar sua velocidade para operar com o padrão B.

  3. #3

    Padrão Re: Star-os em Wrap.

    Patrik, realmente o padrao g para outdoor nao funciona fiz varios teste aqui e mesmo setando para trafegar como G a velocidade de trougput é igual ou pior que o padrao B em alguns casos, o padrao G funciona somente indoor e olha lá, depende de barreira também. De todos testes que eu fiz a melhor forma é fazer backbones em 5.8 ou padrao A placas Dlink AG530, ou seja os ponto a ponto em A e Clientes em B, ficou show.

  4. #4

    Padrão Re: Star-os em Wrap.

    coloquei uma wrap2 com cartoes b/g ..

    em G ficou uma porcariaaaa.... cheguei ateh desanimar desse sistema... ai fixei em B somente... ta showwwwww de bola agora..