+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Concorrente Sacana

    Oi Pessoal,

    Estou com um grande problema aqui na minha cidade com respeito aos pops de concorrente, os caras configuraram o canal do access point dele como AUTO, e os meus radio estão com o canal fixo, então tem hora que minha rede funciona muito bem ate que o radio do concorrente não entra no meu canal, já falei com responsável mais ele mandou eu desativar meus radio!!!, olha que o cara não tem SCM e eu tenho..., já notifique Anatel só que ate esta data não deram as caras. Alguém pode me ajuda com uma solução mais radical?

    Grato,

    :mrgreen:

  2. #2
    infect
    Visitante

    Padrão Re: Concorrente Sacana

    Denuncia ele.
    Liga pra polícia federal, fala q tem SCM e que exige uma atitude.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Concorrente Sacana

    Com um egenheiro de telecom se puder, muna-se de toda a documentação (resoluções Anatel e LGT), faça uma queixa crime na delegacia local, mostre que você trabalha regulamentado e ele não. A polícia vai lá e baixa as portas dele na hora.

  4. #4

    Padrão Re: Concorrente Sacana

    Isso ai,

    Se o cara nao foi nem um pouco gentil, Denuncia pra Anatel, mas poe uma pressão nos cara, senão eles acham q tu he só mais um denunciando.



  5. #5
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: Concorrente Sacana

    Assumo que esteja usando uma licensa livre (2.4GHz), se o EiRP dele estiver de acordo, acho dificil vc conseguir alguma coisa!

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Concorrente Sacana

    Citação Postado originalmente por tiziu
    Assumo que esteja usando uma licensa livre (2.4GHz), se o EiRP dele estiver de acordo, acho dificil vc conseguir alguma coisa!
    Mesmo usando frequências públicas, para prestar serviços de telecomunicações é necessário ser autorizado (SCM).

  7. #7

    Padrão Re: Concorrente Sacana

    Good_Speed,

    Cara, eu sou extremamente radical. Acho que do fórum sou o único que já denunciou realmente pessoas mau intencionadas nesse ramo na policia (federal!). Vai na policia e abre um BO...