Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

slackrio
    Amigo pssgyn !

Somos 2 que trabalha com Slackware comecei quando trabalhava em um provedor radio la usavamos slack naquela epoca eu nao sabia muito de linux (como ate hoje estou cada vez aprendendo ..rs) cara foi paixao a primeira vista quando vi aquele terminal no famoso prompt como conhecem... , e por isso que gosto de slack gosto de famosos prompts rs .
    mais e como vc mesmo disse e tem razao nos que adoramos linux , devemos sim estudar tb outras distro ate mesmo para ampliarmos nossos conhecimento pq po que sempre penso em que um dia posso ter que configurar um servidor nao slack mais sim com outra distro a pedido do cliente , ja vi cliente que na hora de pedir o servidor escolher a distro . Por isso que e bom ate mesmo estudar as outras grandes distro.
    sobre a ajuda que aqui deixei no forum , foi com faco com prazer pq e como eu digo sempre pra mim o LINUX e uma familia ou religiao rs eu sempre trabalhei com windows mais nunca senti isso que sinto pelo o linux ..
    mais sempre que der pra ajudar o que eu saber com certeza ajudarei , ate mesmo pq fui e continuo sempre sendo ajudado aqui neste otimo forum da Underlinux e outros ..

valew

juniox
    valeu pela explicação slackrio
    :wink:

Tópicos Similares

1. Criando repositorio local no Debian
    Por iudemar no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 22-08-2011, 06:19
  2. Instalar sysv-rc-conf no DEBIAN
    Por juliocm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6