+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sarg - gerar gráficos

    salve galera...seguinte..meu sarg ta gerando de boa os gráficos...mas tem somente um detalhe...nos gráficos gerados naum apareçe dados nenhum...simplesmente o gráficos sem nada....até mais...e obrigado...

    conf:

    # TAG: Gráficos
    graphs yes
    graph_days_bytes_bar_color red

  2. #2

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    Cara, tenho o mesmo problema. Tenho os meus relatorios normais mas num tenho no painel o desenho onde mostra graficamente isso. Tem outros recursos pra se ter um relatorio em forma grafica mas é um saco pra configurar. Eu mesmo não consegui ter tempo pra fazer isso porque são detalhes

  3. #3
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    eu simplesmente instalei, alterei quase nada no sarg.conf e funcionou

  4. #4

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    Eu peguei o sarg.conf de um amigo meu que tinha esse menuzinho do garfico pequenininho em verde, azul e vermelho e num rolou no meu.

    Acredito que seja versão do sarg

  5. #5
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    eu instalei a última versão, aquela que o layout é em tons de azul....
    eu sei que qnd era amarelinho não rolava aqui os gráficos

  6. #6

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    c tem o link dele ai ?
    o meu é o amarelinho

  7. #7
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    http://sarg.sourceforge.net/

    ia te dizer que era a primeira entrada no google, mas é a segunda

    lá tem o download
    ele tem alterações bem legais

  8. #8

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    So para explicar, num sou preguiçoso, mas se no link que possivelmente vc baixou esta funcionando é mais certo que eu baixe tb alguma versão em teste ou sei la qual, poderia ser tb a versão.

    mas de qualquer forma, Obrigado

  9. #9
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    nem era a versão 2.0.7, mas vale lembra que o meu server eh um Suse, e tive de baixar pacote especifico para ele..........

    sei lá cara mas, suse eh muito ruim.............. acostumado com gentoo e slackware, pegar um suse eh fogo

    eu odeio o susefirewall!!!

    acho q vou criar flames

  10. #10

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    Eu so acho interessante pra algum tipo de desktop.

    No meu serviço uso ele pra 1 usuario do inferno que quer ter ate a mae no desktop.

    Achei interessante, eu vou ver de baixar o gentoo pra usar, mas estou penando com uma placa Wireless pra subir. Modelo DLINK essa po... de DLINK.

    Eu baixei 3 versões do Sarg e as 3 tiveram o mesmo problema.
    Num sei se isso é um Bug que no slack num viro, o meu camarada ele implantou no Debian

    Falow


  11. #11
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    sei lá cara, acho dificil..................

    tentou rodar ele manualmente.........veja se ele tem alguma flag tipo verbose ou debug
    e verifica erros.........basicamente era para funcionar afinal os logs são os mesmos e a capacidade de gerar os gráficos não sei

  12. #12
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: sarg - gerar gráficos

    pra desktop estou olhando mais pro lado do ubuntu, sei lá achei legal e os caras me mandaram os cds e tudo mais, tô apostando....
    mas pra server achei horrivel..........
    e o pior eh a versão q tá lá é antiga e instalaram sem o gcc
    e pra ajudar os mirrors dessa versão não existem mais(yast não rola)....não consigo instalar nada nele que não seja rpm e tô meio com medo de instalar o gcc pq de repente vai ter um monte de dependencia e posso ferrar ele , mas em menos de 2 meses ele vai virar um debian, gentoo, slack ou solaris, tô vendo ainda, tem muita coisa pra resolver no trampo ainda bem que é um servidor interno e talz........só liga uma LP da telefonica nele......senão já tinha sido eliminado