Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novos Planos Velox

    UltraFox,

    Tenho a certeza de que você está equivocado. Estou no mercado de provedores desde 1996 e já conheço algumas interpéries mas a maior delas sem dúvida é o quesito PREÇO. Se entrar na sua cidade um sistema DSL que tenha 50% de banda mantida (não garantida) e com preço igual ao seu a qualidade deles pode até ser menor (digamos que tu consiga manter 60% da banda) pode ter certeza da perda de clientes.

    Hoje eu estou em uma das poquíssimas cidades no PR onde o ADSL da Brasil Telecom realmente funciona BEM demais... Estou com 50% do mercado e tenho crescido a uma média de 12% ao ano enquanto o DSL cresce 45%... Os clientes que vem pra mim são aqueles que querem ter sua assistência local ou que preferem uma empresa local pois em qualidade eu tenho exatamente a mesma da Brasil Telecom e, ainda assim, os clientes preferem a "empresa grande" ao inves da minha...

    Isso é apenas um alerta para que tu não te assuste no futuro.

  2. #22

    Padrão Re: Novos Planos Velox

    Citação Postado originalmente por nataniel
    UltraFox,

    Tenho a certeza de que você está equivocado. Estou no mercado de provedores desde 1996 e já conheço algumas interpéries mas a maior delas sem dúvida é o quesito PREÇO. Se entrar na sua cidade um sistema DSL que tenha 50% de banda mantida (não garantida) e com preço igual ao seu a qualidade deles pode até ser menor (digamos que tu consiga manter 60% da banda) pode ter certeza da perda de clientes.

    Hoje eu estou em uma das poquíssimas cidades no PR onde o ADSL da Brasil Telecom realmente funciona BEM demais... Estou com 50% do mercado e tenho crescido a uma média de 12% ao ano enquanto o DSL cresce 45%... Os clientes que vem pra mim são aqueles que querem ter sua assistência local ou que preferem uma empresa local pois em qualidade eu tenho exatamente a mesma da Brasil Telecom e, ainda assim, os clientes preferem a "empresa grande" ao inves da minha...

    Isso é apenas um alerta para que tu não te assuste no futuro.


    Concerteza e isto mesmo que voce esta falando !!!
    O que estou querendo provar neste forum casos como o seu !!!
    A sua maioria logo acima não buscam a união e só falam que ta acabando !!!
    Capitalismo e uma guerra selvagem mesmo!!!
    CABE A NOS FAZERMOS O DIFERENCIAL !!!
    PENSAR QUE JA PERDEU JÁ E O NOSSO FIM !!!

    Aqui na minha região te garanto a voce tem mais de 10 tipos de internet em alto velocidade !!! e com uma mensalidade que não se paga nem o café dos funcionarios !!!
    Mesmo assim tem aquela região que não tem cobertura, aquele suporte mal feito, aquele funcionario que não atende bem o cliente, aquele virus que a empresa não tira, o ip valido que uns não tem e muitos outros serviços que e o nosso diferencial o diferencial daqueles que por maior que os concorrentes sejam não tem medo de lutar !!!

    Outro detalhe meus contratos são de 24 meses sem furos !!!

  3. #23

    Padrão Re: Novos Planos Velox

    Ultrafox,

    Realmente acho que você está vivendo em um local bem diferente do meu. Boa sorte nos negócios...