Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão

    Amigo 5,8ghz vai depender do dinheiro q vc tem a investir,
    mas acredito com 2 parabola 32,5dbi Hyperlink e 2 Long Range
    vc atingi isso... temos aqui um amigo q fechou 50km cravado.

  3. #23

    Padrão

    pluton de 42dbi 5.8 e long range tem como ja vi de 76km.

  4. #24

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por caegon Ver Post
    preciso mandar um link de 3mbp pra uma cidade visinha que fica a 50 kilometros
    alguem tem alguma opnião sobre que aparelhagem poderei usar.
    obrigado.
    Vc poderia me passar as cordenadas de um GPS no locais exato que vc quer colocar as torres, so que configure o GPS para HH/MM/SS ou seja hora, minuto e segundos ok, pois o default da maiorias do GPS e HH/MM e isto da um erro muito grande em microondas ok, entao me passa as cordenadas e eu faço o projeto para vc, na boa, pois este desafio e pequeno perto dos que ja fizemos aqui se vc puder colocar uma repetidora ok, direto so lhe digo apos realizar o perfil técnico do enlace, farei com os equipamentos que utilizo, e apos lhe passar vc so tera que modificar o equipamento, dendo que respeitar o sistema irradiante ok.

  5. #25

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    Esse post quero acompanhar de perto estou na mesma situacao descrita ai.. tenho que jogar um link a uns 40km com visada 2 torres de 50 metros... preciso de um equipamento ate R$ 8,000,00. Para fazer o PTP... algum arrisca alguma coisa.. o que usar 5.8??
    Me passe as cordenadas e lhe fasso o perfil técnico do enlace ok.

    preciso dos enlaces e se vc ja tem a altura das torres ok.

  6. #26
    leochapa
    Visitante

    Padrão Airaya

    cara fecha esse link com bridge airaya 5,8 antena hyperlink ou TSM e cabos cell flex.... to fechando um em rondonia nessas mesmas condicoes, se quiser help, mande-me os pontos da regiao.. que analisarei pra ti.. abraco..