Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Antenas Setorias.

Olá amigo Nataniel!!!! De inicio gostaria de agradecer sua atenção.... Vc poderia me indicar onde posso comprar setorias boas de qualidade? qual marca e modelo? Grato.

CEP,

Eu utilizo as setoriais da Visiontec, mas a fabricante (NT Com Industria) deixou de trabalhar com antenas 2,4 Ghz. Atualmente as melhores antenas no mercado são as TSM e as Pluton. Ambas têm preços mais altos que a antiga Visiontec. Na minha opinião as antenas TSM são show de bola.

Amigo Nataniel;
    Adquirir 3 antenas de 14 DBI 120° da Hyperlink. Agora preciso de algumas dicas....Vou instalar essas antenas numa torre de 15 metros de altura. Essa torre é do tipo triangular, então pensei em colocar cada antena em uma quina dessa torre, pode ser assim? Existe uma distancia entre as antenas ou entre a antena e a torre? Quantos metros de cabo RGC-213 pode ser utilizado ate que se chegue ao AP? Em cada antena setorial vou usar um AP Senao 3054 B/G. Os APs podem ficar próximos um do outro ou gera interferencia e um derruba o outro? Desde já agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar.

cara tenho cuidado com a distancia entre elas para não gerar muita interferencia, use cabo exatamente de tamanho iguais porque tem que ver que se um tiver um pouco de perda...vai ter um radio de 200mw do lado podendo gerar problema (trabalhamos com wireless hehe), a regra sempre do ap para as antenas quanto menor o cabo melhor.

Pessoal, comproi 4 antenas setoriais da Hyper de 17dbi, e vamos coloca-la em cima de um predio de 11 andares em uma torre de 4 metros de altura com 60 cm quadrado, gostaria de saber qual distancia tenho que manter uma antena da outra, para que nao haja interferencia.
    Grato mjsimao

Leo_MultTech
    Visitante

Citação Postado originalmente por CEP
    Olá amigo Nataniel!!!! De inicio gostaria de agradecer sua atenção.... Vc poderia me indicar onde posso comprar setorias boas de qualidade? qual marca e modelo? Grato.
    Bom dia amigo!
    Olha te indico Setoriais da marca Hyperlink, e do Ap2000 com cartoes originais que sao homologados.