Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Nocturno
    Saudações amigos, bem é o seguinte: sou novo no mikrotik e no site e gostartia muito de colocar os meus usuários para lojar para navegar, só que não sei fazer, vc poderia me mandar um passo-a-passo, ficaria muito grato pela sua ajuda e muito obrigado.
    Apreveitando a oportunidade, alguém tem o manual traduzido do MK???

2. Citação Postado originalmente por Nocturno
    Saudações amigos, bem é o seguinte: sou novo no mikrotik e no site e gostartia muito de colocar os meus usuários para lojar para navegar, só que não sei fazer, vc poderia me mandar um passo-a-passo, ficaria muito grato pela sua ajuda e muito obrigado.
    Amigo, o manual do mik só em inglês, se interessar pra vc da uma olhada no www.mikirotik.com, sobre o hotspot posso dar uma mão a vc, me adiciona no msn que eu ajudo no que puder...
    wagnercandioto@msn.com

Nocturno
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    concerteza da sim
    da uma olhada

http://www.linuxap.com.br/HOTSpot/hotspot.html

VC PODERIA ME AJUDAR A FAZER ISSO AQUI NO MEU SERVIDOR TBM. FICOU NOTA 10!!!

4. Tentei fazer esse procedimento mais o unico arquivo que aparece e o backup do meu mikrotik. :? :?

Citação Postado originalmente por tiagomatias
    acessa o mt via ssh, baixa os arquivos que se enconra dentro dele e so alterar pronto, acessa ele novamente e troca os arquivos que existe la dentro.
    Sem mais.

5. Citação Postado originalmente por Nocturno

https://under-linux.org/component/op.../topic,48640.0

não é muito mas ajuda esse manual em port

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2011, 17:58
  2. Mudando a página de login do hotspot
    Por marciorct no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-02-2008, 15:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. Hotspot não acessa página de gráficos!
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2007, 12:06
  5. Respostas: 10
    Último Post: 17-03-2007, 18:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L