Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por acris
    Pessoal,
    Embora eu tenha estado bem distante do forum, o site do Underlinux continua sendo uma de minhas referencias constantes.
    Eu estou com um projeto que une o trabalho como professora de oficina de texto com o apoio as comunidades de suporte ao software livre, o Texto Livre (maiores detalhes clique aqui). A ideia eh colocar alunos da disciplina de producao de texto e tambem alunos de pos-graduacao de letras auxiliando com revisao, traducao e testagem de tutoriais e de usabilidade (navegacao de sites). Como professora, eu ganho uma situacao de necessidade real de producao de escrita tecnica e academica, muito estimulante para os alunos. Alem disso, abre-se assim uma porta para o software livre que atinge um publico em sua maioria completamente alheio a essa realidade.
    O projeto esta em fase alfa, o que significa que os pedidos, que deveriam vir das comunidades de software livre, estao sendo feitos ainda por mim. Mas estao sendo atendidos com tal entusiasmo e prestatividade que ja estou abrindo a possibilidade de participacao direta das comunidades (usando o sistema de tickets disponivel na pagina das disciplinas: www.oficina.semiofon.org).
    Como exemplo, sexta passada eu abri um ticket que era a traducao do artigo completo sobre LTSP ao qual tive acesso pela noticia aqui publicada (https://under-linux.org/content/view/6332/70/). Domingo a noite eu acessei a pagina da oficina e para minha surpresa o artigo ja estava completamente traduzido e esta a disposicao de voces para publicacao. Eu passei o texto para a HelenSurf, unica pessoa do underlinux com quem ja tive oportunidade de trocar algumas palavras via mensagem privada, mas parece que ela ainda nao leu minha mensagem.
    Outro texto que passei sexta-feirta, desta feita para a equipe de revisao, foi o http://wiki.under-linux.org/index.ph...go-Bill-Gates: ja esta completamente revisado e enviei a revisao diretamente para o autor, a titulo de sugestao.
    Espero que possamos colaborar, pois tenho o maior respeito pelo projeto de voces.
    Abcs,
    acris
    Muito boa. Acho que vc pode entrar em contato com qualquer administrador que ficaremos felizes em publicar as traduções de vcs

2. Um brinde a parceria :-)

3. Tim tim!

4. tim tim, tim tim.

5. E que venham mais parcerias !!!! :lol:

Tópicos Similares

1. Ajude a UnderLinux enviando noticias , artigos e dicas
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2006, 11:18
  2. Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!
    Respostas: 15
    Último Post: 22-04-2004, 11:06
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L