+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tatanka
    Visitante

    Padrão Acessa 1 site depois cai..

    Bom dia Galera.. Aqui na empresa onde trabalho as estações pinga com o servidor e vice e versa, mas o servidor que esta instalado Debian acessa normalmente a Internet, mas as estações não, eu ja verifiquei as regras do firewall, ja verifiquei a classe da rede dentro do squid.conf, mas mesmo assim esta dando o seguinte problema. Quando eu reinicio o servidor eu consigo acessar uma pagina somente por exemplo o do Google, mas logo depois que eu fecho esta pagina o servidor não acessa mais. Foi instalado o Linux e o squid em ambiente não grafico "Shell" no servidor eu consigo dar ping em qualquer pagina, como este servidor é uma maquina um pouco fraca acredito eu que pode ter algum arquivo que de acordo que as paginas da internet vão sendo carregadas nas maquinas do cliente ele vai criando um registro no Linux, então eu to achando que o HD esta cheio e por isso que num ta funcionado mais. Alguem pode me dar algumas dicas pra que isso volte a funcionar, ate a dois dias atras estava tudo blz, funcionando na boa.. Agradeço a Ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Acessa 1 site depois cai..

    Veja o log do arquivo cache.log. E quando param de acessar o qual erro retorna? Veja o log do access.log
    Outra coisa, pode ser vírus na tua rede, tire todas as máquinas da rede e coloque uma de cada vez.

  3. #3

    Padrão Re: Acessa 1 site depois cai..

    Cara, eu já tive esse problema em um local onde estava instalado Speedy Home.

    O lance é que o pacote pppoe dele tem um bugzinho quando o MRU do pacote tá em um tamanho menor. Instalei o pacote do Woody e funcionou na boa.