+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão congelando

    Olá, tenho o seguinte ambiente: Omni de 8 dbi hyperlink c/ SWL3300, controlo banda com cbq e no radio tem controle de acessos via mac.

    Tem acontecido com alguns clientes que apos algum tempo de uso da internet a conexao congela e nao manda e nem recebe pacote, embora o sstatus continue como conectado. Nesse cliente tenho o winxp sp2, antena Zirok, cabo rgc213 e placa pci que usa o Chip Marvell, Encore. Pra internet voltar a funcionar o cliente precisa desligar a maquina. Tenho uns 70 clientes e de uns dias pra k isso acontece com uns 2 que usam essa placa, o curioso eh que tem alguns q usam essa placa e nao tem problema.

    Os amigos já passaram por situacao parecida e podem me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Conexão congelando

    jesus,

    Por incrível que pareça estou passando por isso desde segunda-feira. Não tenho relacionado com placa porque são pelo menos 80 clientes com o mesmo problema (bem provável que sejam todos). Estou disconfiando de minha placa de rede no servidor. Acho que ela não está aguentando o tranco. Ainda estou estudando, qualquer coisa volto a postar.

  3. #3

    Padrão Re: Conexão congelando

    Ola, tudo bem?
    O Radio SWL3300 aguenta essa quantdade de clientes? Como controla o mac nela?

    Obrigada!

  4. #4

    Padrão Re: Conexão congelando

    camila,

    O SWL3300AP aguenta em média 28 clientes simultâneos sem problemas de perda de performance. Mais do que isso é risco de problemas sérios.