Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    Já q vai comprar, veja logo uma dlink AG-530, pois não precisa do adaptador PCI/PCMCIA... quem tem usado em 2.4 Ghz tem aprovado (comecei a testar esta semana e até agora tá rodando macio). Tenho um conhecido que está usando há um tempinho no Mikrotik e "jogou" os orinoco e senao tudo fora. :-o
    Sergio, qual a versão vc ta usando? o problema da ag530 e que a ultima versão não tem sma para colocar pigtail e ai tem que soldar... eu soldei aqui ficou blz.. mais depois o sinal sumiu, tive que botar radio.. o lee falou sobre um conector U.FL que da para colocar um pig especial... mais nao vi aqui nda parecido na ag530 que tenho.

2. Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por sergio
    Já q vai comprar, veja logo uma dlink AG-530, pois não precisa do adaptador PCI/PCMCIA... quem tem usado em 2.4 Ghz tem aprovado (comecei a testar esta semana e até agora tá rodando macio). Tenho um conhecido que está usando há um tempinho no Mikrotik e "jogou" os orinoco e senao tudo fora. :-o
    Sergio, qual a versão vc ta usando? o problema da ag530 e que a ultima versão não tem sma para colocar pigtail e ai tem que soldar... eu soldei aqui ficou blz.. mais depois o sinal sumiu, tive que botar radio.. o lee falou sobre um conector U.FL que da para colocar um pig especial... mais nao vi aqui nda parecido na ag530 que tenho.

Oyama, as AG-530 que estou usando sao as A3 pois tinhas delas aqui... :-D Mas o pessoal está usando a A5 mesmo, faz a solda e boa.. o negócio é a solda... se possível faça num abiente fechado, sem vento, não sopre a solda :-o , e use um aparelho de solda com ponta fina e de maior wattagem (esquenta e solda mais rápido e com precisão). Fora isso são aqueles cartões mini-pci da atheros ( www.cfide.com.br ) que tem um cabo proprietário (pigtail).

3. Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por sergio

Oyama,

aqui uma placa pci orinoco a/b/g com tampa fora e pigtail U.FL hiroshi para conector N:
    http://img139.imageshack.us/img139/1...pigtail0fw.jpg

eu nao cheguei desmontar o AG530 pq as q tinha era com saida para antena externa, sobre a solda direto na placa nao tem segredo, o q pode haber dado falso contacto é na parte de conector N.

Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2008, 08:13
  2. Qual o Melhor Cartão Mini-PCI
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2008, 01:28
  3. Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 09:56
  4. Qual o melhor cartão para fazer AP ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes