Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo,
    Tivemos um problema recente igual ao seu,só que com mais clientes associados(100).A solução que um amigo dono de outro provedor achou, foi colocando outra senao e dividos os clientes.Até ums 80 clientes nao tinhamos problema.
    Usamos o StarOs.

2. bom.. vc precisa ver o trafego que tem nos cartoes...

tenho cartoes senao aqui.. e mesmo com o staros.. noto que quando esta com +- 40 clientes em um cartao.. o ping fica alto.. talvez seja limitações do cartao igual o amigo disse ai anteriormente......

cartao senao eh mto bom de potencia... mas ORINOCO é bem mais estavel, talvez seja interessante voce usar um cartao orinoco.. e colocar uma antena com maior ganho ... e se possivel usar o minimo possivel de cabo rgc !!

3. É como o alexandre falou é bom de potencia, mas de trafego nao... esses cartoes vem nos Samsungs e ligue 15 clientes nele pra voce ver...

Aqui no StarOS ele tem boa sensibilidade na recepção...

4. Ap Mikrotik lentidão

Amigos qual cartão vcs usam para fazer AP no mikrotik, e que estou usando o quartão ubitique no meu estou achando ele muito lento com 10 a 15 usario, a lentencia muito alto, gostaria de saber se tem alguma coisa que devo fazer para melhorar isto olha realmentes as hipotese de cabo pigtail e antena esta fora pq ja fiz a troca de todos estes equipamentos
    ja até coloquei outra radio g120 no lugar deste AP mk ubutiqui atheros 5213 sr2, e não dava pings tão altos igual com este o que pode ser o problema e no cartão ou na configuração, pq inclusive eu, tinha comprado um AP mikrotik com dois cartão deste e o mesmo problema. o qual cartão vc usa modelo e marca.

Será que isto e problema do sistema operacional.

Olha alguem esta usando o ubitiqui sr2 b/g 400mW chipset 5213A, que não tenha esta problema

Tópicos Similares

1. cartao senao com star-os
    Por freitas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2006, 17:57
  2. Sérgio - Controle de P2P no Star-Os
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-2005, 19:55
  3. proxy transparente no star-os.
    Por maylenon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1