+ Responder ao Tópico



  1. #1
    danieltt2005
    Visitante

    Padrão Fetchmail + postfix

    Olá galera, gostaria de saber se alguem ja se deparou com a seguinte situação:

    Gostaria de baixar as mensagens de um servidor pop com o fetchmail e transferí-las para o postfix.

    So que quando baixo as mensagens do servidor pop, não estou conseguindo fazer distinção de usuários e aí as mensagens caem todas para o mesmo usuário, mesmo que eu tenha enviado para vários usuários.

    Alguém tem alguma dica!!!!

    Valeu!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Fetchmail + postfix

    É exatamente o que eu preciso fazer... Vc tem hospedado em um servidor real (na Internet), seu dominio e vc que baixar as mensagens para um servidor local e então, fazer com que cada um acesse o server local e baixe suas mensagens??

    mtec :-) :-o :-)

  3. #3
    danieltt2005
    Visitante

    Padrão Re: Fetchmail + postfix

    É isso irmão!! Só que quando baixar as mensagens, elas tem que ir para o usuário certo. Através do Postfix.

    Ainda não consegui fazer, ta difícil elas estão caindo sempre para o mesmo usuário.

    Se conseguir posta aé!!!

    Um abração!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Fetchmail + postfix

    [quote=danieltt2005 ]
    É isso irmão!! Só que quando baixar as mensagens, elas tem que ir para o usuário certo. Através do Postfix.

    Não entendi sta parte... pode me explicar??

    mtec :|

  5. #5
    danieltt2005
    Visitante

    Padrão Re: Fetchmail + postfix

    Não, eu não consegui fazer. Queria saber se vc ou alguém do site já fez. Estou procurando loucamente, se descobrir posto para te explicar!!!

    Valeu!!!

  6. #6
    mrsoliveira
    Visitante

    Padrão Re: Fetchmail + postfix

    Conseguiu resolver ??

    Posta a .fetchmailrc ai??

    /root/.fetchmailrc