+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Relay de SMTP e POP autenticado!!

    Pessoal bom dia...

    Sei que é possível implemenar um SMTP autenticado, com relay em um servidor do provedor na Internet (inclusive envio meus emails desta forma).
    Agora seria possível fazer isso também em relação ao POP. Tipo: Tenho um dominio e contas de email hospedados em um provedor. Então gostaria que meu servidor local baixasse as mensagens e para os clientes conectarem localmente e cada um acessar sua conta e baixaem dessa forma suas mensagens!! :-)

    É possível??

    mtec!!

  2. #2

    Padrão Re: Relay de SMTP e POP autenticado!!

    E aí... alguem pode me dar uma dica??

    mtec :-o :-o :-o

  3. #3
    robertofl
    Visitante

    Padrão Re: Relay de SMTP e POP autenticado!!

    Você quer dizer se o POP do seu provedor for autenticado?????

  4. #4
    mrsoliveira
    Visitante

    Padrão Re: Relay de SMTP e POP autenticado!!

    Citação Postado originalmente por mtec
    Pessoal bom dia...

    Sei que é possível implemenar um SMTP autenticado, com relay em um servidor do provedor na Internet (inclusive envio meus emails desta forma).
    Agora seria possível fazer isso também em relação ao POP. Tipo: Tenho um dominio e contas de email hospedados em um provedor. Então gostaria que meu servidor local baixasse as mensagens e para os clientes conectarem localmente e cada um acessar sua conta e baixaem dessa forma suas mensagens!! :-)

    É possível??

    mtec!!
    Isso ai que tu que fazer acredito que seja o gateway de e-mails!

    Ou seja teu servidor não é o MX, mas mesmo assim tu quer que ele conecta no MX busca as mensagens e disponibiliza para os usuarios nao precisarem conectar a internet diretamente!!!


    Usa o fetchmail + procmail + Postfix!