+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Well_Jua
    Visitante

    Padrão Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)

    Olá Moderados, estou com um problema aqui no meu servidor de FTP, estou com a pagina para ser colocar no servidor, mais ainda não conseguir, gostaria de saber de você como é o passo a passo para se hospedar uma pagina no Slackware.
    como eu faço isso via FTP de uma maquina para o servidor na rede interna.
    tenho que fazer isso o mais rapido possivel pessoal.
    FTP que eu Uso é (FTPDPRO).

    Ficarei muito grato pela explicação de todos que me ajudarem.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)

    Vc não deve ter muita experiência em redes ou mesmo servodres linux (não sei), por que não tenta usar uma ferramenta mais amigável?? Como Core FTP, FTPRight (para Windows), ou por exemplo gFTP (para Linux). Este último muito bom mesmo!!

    Dê uma olhada no link: http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=ftp

    Espero ter ajudado...

    mtec :-)

  3. #3
    Well_Jua
    Visitante

    Padrão Re: Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)

    Olá mtec, eu já tenho esse programa que vc me mandou baixa no super downloads, mais eu não estou conseguindo conectar com o servidor de FTP pela rede.
    Gostaria como eu faço para configura o apachee o servidor de FTP onde vai ficar a pagina hospedada.

    Gostaria que vc pudesse me dá essa resposta pois preciso configurar esse servidor o mais rapido possivelpara colocar no ar.

    Muito obrigado pela atenção....

  4. #4

    Padrão Re: Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)


    Well_Jua, boa noite caro amigo. Também estou com essas dúvidas. Vou ficar acompanhando o seu tópico.
    Se os linuxers mais experientes, puderem dar dicas também fico grato ..... :-)

  5. #5
    wesleymoser
    Visitante

    Padrão Re: Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)

    Estou com uma dúvida muito similar

    Estou usando o Debian e instalei proftpd para poder atraves do filezilla acessar os arquivos no caso que estão na pasta do apache....

    Todos os outros serviços estão funcionando corretamente, Apache, php,mysql e phpmyadmin.. só preciso agora mandar os arquivos para o servidor Debian via filezilla, conseguindo isso posso configurar meu dreamwaver para fazer o mesmo, posso econmizar muito tempo dessa forma.

    Agradeço a qualquer tipo de ajuda

    Wesley Moser Marques

    Desenvolvedor php+MySql
    Pós-Graduando Administração de Banco de Dados Oracle 10g
    [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)

    Olá pessoal,

    Eu tenho o seguinte ak.

    Tanho várias páginas no meu servidor, cada uma são web designer diferentes que mando as páginas via ftp.

    Eu faço o seguinte:

    Se o cara leva 1 mês para fazer toda a página, eu deixo o ftp do fulano liberado por 1 mes e 1 semana.

    crio o usuário com o mesmo nome do dominio. Aponto o home dele para dentro do local que ficará a página, assim conforme ele vai atualizando a pagina fica no ar e sempre no mesmo home.

    ex.:

    usuário dominio1
    home: /var/www/dominio1

    usuário dominio2
    home: /var/dominio2


    Agora tem que ver o log de vcs para ver o que tem de errado. eu uso o VSFTPD.
    Boa sorte!!!