+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LOG!

    tenho um server rodando mt... e queria ver as logs das conexoes tal ip conecto em tal lugar e etc.
    mais qndo clico em log.. a unica coisa q aparece sao as modificaçoes q fiz no mt.. e qm se conectou nele.. tenho q ativar pra ele começa rodar a log?

    Agradeço a Todos e Feliz Pascoa!

  2. #2

    Padrão Re: LOG!

    Citação Postado originalmente por kilder
    tenho um server rodando mt... e queria ver as logs das conexoes tal ip conecto em tal lugar e etc.
    mais qndo clico em log.. a unica coisa q aparece sao as modificaçoes q fiz no mt.. e qm se conectou nele.. tenho q ativar pra ele começa rodar a log?

    Agradeço a Todos e Feliz Pascoa!
    colega, pra isso vc tem q ater o proxy rodando "web-proxy" se ele estiver rodando, a unica coisa q vc deve fazer é criar uma regra no menu system>loging
    e criar uma regra la especificando web-proxy

  3. #3

    Padrão Re: LOG!

    ja adiantando recomendo vc botar um servidor de syslog pra guardar os logs pq o servidor de log do mt é muito primario, nao da pra criar regras pra salvar no ftp do mesmo diaramente por exemplo.. e apagar o log da memoria ram. pelo menos nao consegui fazer

  4. #4

    Padrão Re: LOG!

    legal, funcionou blz, mais vc acha q dá pra fazer com o mikrotik igual se faz no sarg? mostrando os mais acessados, a quantidade q saiu do cache? entre outras...