Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. ah sim, aqui funcionou... é q esse sistema funciona quando os clientes estao no mesmo cartao.. de um cartao para o outro ele nao bloqueia...

Citação Postado originalmente por kidbahia
    bom aqui eu resolvi um problema que aparecia as maquina de outros clientes no ambiente de rede, agora pra bloquear portas acho que vai ter que ser por firewall. experimenta lah fazer um drop na porta 22..
    vou testar aqui depois posto o que aconteceu ...
    OK

Citação Postado originalmente por evertonhorst
    amigo, aqui fiz isso nos dois clientes... eles se pingam e inclusive consigo fazer ssh de um para o outro..
    na interface tb, esta desabilitado o 'forwarding'

acho q nao ta dando certo aqui !!

nao precisa rebutar o AP para validar as configurações neh ?

eu fiz assim!!! pelo acess list! faço controle por MAC.
    dah uma olhada na parada:

add mac-address=00:02:6F:3A:97:0B interface=ampernet_centro authentication=yes forwarding=no ap-tx-limit=0 client-tx-limit=0 private-algo=none private-key="" comment="joao e maria" disabled=no

coloquei assim para todos resolveu meu problema.. um cliente pinga no outro mais não se enchergam
    {}'s

2. Citação Postado originalmente por kidbahia
    bom aqui eu resolvi um problema que aparecia as maquina de outros clientes no ambiente de rede, agora pra bloquear portas acho que vai ter que ser por firewall. experimenta lah fazer um drop na porta 22..
    vou testar aqui depois posto o que aconteceu ...
    OK

amigo, aqui fiz isso nos dois clientes... eles se pingam e inclusive consigo fazer ssh de um para o outro..
    na interface tb, esta desabilitado o 'forwarding'

acho q nao ta dando certo aqui !!

nao precisa rebutar o AP para validar as configurações neh ?

eu fiz assim!!! pelo acess list! faço controle por MAC.
    dah uma olhada na parada:

add mac-address=00:02:6F:3A:97:0B interface=ampernet_centro authentication=yes forwarding=no ap-tx-limit=0 client-tx-limit=0 private-algo=none private-key="" comment="joao e maria" disabled=no

coloquei assim para todos resolveu meu problema.. um cliente pinga no outro mais não se enchergam
    {}'s
    amigo como fez para que os clientes naum aparecerem no ambiente de rede, qual regra vc usou??? grato

3. Citação Postado originalmente por evertonhorst
    ah sim, aqui funcionou... é q esse sistema funciona quando os clientes estao no mesmo cartao.. de um cartao para o outro ele nao bloqueia...
    Funciona sim, algo errado ai amigo

4. bom, aqui tenho 2 cartoes, os clientes q estao em um deles nao se falam, nem pinga.. mas o cliente q esta no outro cartao, se falam normalmente.. testei com ssh !

ta certo, senao o cliente ficaria completamente bloqueado, nem no backbone nao sairia...

Citação Postado originalmente por cybersank
    ah sim, aqui funcionou... é q esse sistema funciona quando os clientes estao no mesmo cartao.. de um cartao para o outro ele nao bloqueia...
    Citação Postado originalmente por cybersank

Tópicos Similares

1. Squid barrando trafego interno
    Por seven.tech29 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2012, 11:22
  2. Solução para Email Interno (só trafego interno)
    Por rhed2k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-02-2010, 06:52
  3. Direcionar tráfego de entrada externo para um ip interno
    Por eume5mo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2008, 08:52
  4. Cacheando tráfego interno
    Por edisonjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2005, 13:52
  5. E-mails internos ...