+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BRIDGE NO MIKROTIK



    :mrgreen: E AI galera

    não estou consegindo fazer bridge no MIKROTIK. :
    ele conecta mas não pinga...

    sou novo e estou aprendendo agora

    se alguem puder me ajudar , muito obrigado...


  2. #2

    Padrão Re: BRIDGE NO MIKROTIK

    Que tipo de Bridge você tá querendo fazer? Uma placa de rede repassar os ips e mac? Entra em contato [email protected]

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: BRIDGE NO MIKROTIK

    coloca a duvida ai a bridge e entre que tipo de placa de rede? wireless ou ether normal vc quer uma mao... mas oq acontece na realidade qualquer coisa entre em contato pelo meu msn....

  4. #4

    Padrão Re: BRIDGE NO MIKROTIK

    Caro amigo a bridge na verdade 'e uma ponte que faz de um lado para o outro a grosso modo ela a maquina q esta como bridge ela repassa todos os dados para outro servidor que esta abaixo da bridge e essa maquina q vai fazer o controle, mas poste ai para nos sauas configuracoes q possamos tirar suas duvidas.

  5. #5
    will_smith_sc
    Visitante

    Padrão Re: BRIDGE NO MIKROTIK

    to com o mesmo problema, no caso, eu to com uma maquina ligada no link da brt e funcionand como ap, e tenho mais uma maquina ligada numa torre q quero fazer bridge com essa q ta noa link, me falaram q é so configura a wlan das duas maquinas igual e colocar ip, elas c acham, mas uma nao pinga a outra, alquem poderia coloca um passo a passo pra ver c estou fazendo algo errado?