Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Desesperado

    Citação Postado originalmente por cybersank
    Eu vivo dizendo que esta versão é 'crap', mas por ser de graça ninguém quer acreditar.... :|
    Entendo seu ponto de vista, mais qual o valor e onde adquirir uma versão lega (completa para Wireless)

  2. #22
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: Desesperado

    Eu tambem nunca tive sorte com essa versao, nao me detectou um senao 2511, nao me fazia ad-hoc, entre outras :?
    O Franco da maila me passou uma versao 2.9.2 e me resolveu todos os problemas!

  3. #23

    Padrão Re: Desesperado

    Citação Postado originalmente por tiziu
    Eu tambem nunca tive sorte com essa versao, nao me detectou um senao 2511, nao me fazia ad-hoc, entre outras :?
    O Franco da maila me passou uma versao 2.9.2 e me resolveu todos os problemas!
    Amigo, seria possível vc conseguir pra nós esta versão, me ajudaria muito...

  4. #24
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Desesperado

    olha eu uso a 2.9.6 e a muito boa ate agora reconheceu oq eu precisei e funciona perfeitamente mas estou pensando em comprar pra ter sempre versoes atualizadas oq vcs achao??: e e sobre o bloqueio de p2p parabenlizo novamente todos vc pela forca e tbm resalto que me ajudou muito mesmo em boa hr chegou pois estava com um problema de consumo exagerado agora to feliz demais ehheheh diminui em uns 50% o consumo ......
    ma e isso muito obrigado mesmo a todos ...... :mrgreen: :mrgreen: :-D :-D :-D

  5. #25

    Padrão Re: Desesperado

    Verões que uso:
    2.8.28
    2.9.2
    2.9.11

    Em 2 meses sai a versão 3

  6. #26

    Padrão Re: Desesperado

    Citação Postado originalmente por cybersank
    Verões que uso:
    2.8.28
    2.9.2
    2.9.11

    Em 2 meses sai a versão 3
    essa versao 2.9.11 é crackeada ou vc comprou, qt custa a licensa??

  7. #27
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desesperado

    Citação Postado originalmente por tiziu
    Eu tambem nunca tive sorte com essa versao, nao me detectou um senao 2511, nao me fazia ad-hoc, entre outras :?
    O Franco da maila me passou uma versao 2.9.2 e me resolveu todos os problemas!
    ow, vc eh daonde? Foi o Jean q instalou pra mim tudo aqui nesse feriado de 21/04... sou de espumoso, RS

  8. #28
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: Desesperado

    Legal xande, sou de Cristal! Tou trabalhando com ele há 4 meses, acabei fechando um contrato :wink:
    Ele fez o lance do AP2000 do outro post?
    Aqui troquei tudo de acordo com as sugestões dele.

  9. #29
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desesperado

    Faz mais de ano q trabalho com ele. Ele trocou os ap2000 por Mikrotik esse feriado, agora ta rodando beleza