+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com o envio de bkp para o e-mail

    Amigos estou com problema no mikrotik ele não esta enviando
    os bkcps para o meu e-mail
    quanto eu configurei ele enviou normal mais parou.
    Ele gera o arquivo de bckp, mais não envia o e-mail

    gostaria de saber se alguem ja passou por isto e se consegui resolver o problema
    e que foi feito.

    logo abaixo esta o exemplo do script que estou usando

    add name="backup_mail" source="system backup save name=email\n\n/tool e-mail send \
    to=\"[email protected]\" from=\"[email protected]\" server=\"smtp.bol.com.br\" \
    subject=\(\[/system identity get name\] . \" \" . \[/system clock get time\] . \" \" . \[/system \
    clock get date\] . \" Backup\"\) file=email.backup" policy=ftp,reboot,read,write,policy,test


    Gostaria de saber se tem como por exemplo re-instalar o pacote que faz esta parte no
    mikrotik.


  2. #2

    Padrão Re: Problema com o envio de bkp para o e-mail

    caro colega, apesar d ter este scrip, nunca consegui q enviasse, conf o ip do serv de e mail e td mas nada, me parece q tem q ser um email q nao se necessita de autenticação, talvez seja isso se provedor passou a exigir autenticação

  3. #3

    Padrão Re: Problema com o envio de bkp para o e-mail

    kra.. eu to fazendo os backups aki certinho todo dia na hora q eu programei ele vem nao teve problema algum!

    o topico que q eu vi a regra foi aki no ul mesmo http://forum.under-linux.org/index.p...c,43275.0.html pra mim esta funcionando perfeitamente =D


    flws ;D

  4. #4

    Padrão Re: Problema com o envio de bkp para o e-mail

    Olá
    estou com o mesmo problema, ele estava funcionando tudo beleza parou do nada. sem fazer qualquer alteração está dando esse erro no LOG, estou usando a ultima versao 2.9.25

    14:10:09 system,error Error sending e-mail: abnormal termination (timeout)

    Falowss