+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fenix da under

    Aos antigos, estou de volta com força total e muita bala na agulha, pois depois de quase dois anos longe de vocês estou ai de volta, quero mandar um abraço a todos aqueles que lembram de mim e sempre que dava tc comigo no msn, eh claro nao vou deixar de lado a galera nota 10 de sempre, um abraço a todos e um recado:

    "TO DEVENDO UM MILHOPÃ A UM COLEGA DA UNDER E PARA SUA NAMO OU ESPOSA RSRSRSRS, QUE SE MANIFESTE O MEU NOBRE COLEGA RSRSRS"


    ABRAÇOS E ME AGUENTEM AGORA!!!!

    SPEC

  2. #2

    Padrão Re: Fenix da under

    Citação Postado originalmente por spectrum
    "TO DEVENDO UM MILHOPÃ A UM COLEGA DA UNDER E PARA SUA NAMO OU ESPOSA RSRSRSRS, QUE SE MANIFESTE O MEU NOBRE COLEGA RSRSRS"
    Oiii Spec !!!!

    Ainda bem que vc não esqueceu ... porque nos tb não!!! ahuahauhauha

    Poxa ..vc andou sumido mesmo .... nesse meio tempo eu e o Demiurgo até estamos morando em outro estado

    Depois entra em contato pra gente te mandar o novo endereço .... pra vc mandar o Milhopã :-P :-P :-P
    ahauhauahau

    Fico feliz de te ver novamente na área !!!
    A galera das antigas anda realmente sumida :-D

  3. #3

    Padrão Re: Fenix da under

    eh spec... to achando q somos os under-dinossauros hehehe

    tbm to away... trabalho novo... a correria aumenta... mas a vontade de comer milhopa nao heheh

    bom saber q vc tah d volta heheh o under estah precisando da 'velha' guarda hehehe

    []'s

  4. #4

    Padrão Re: Fenix da under

    ehh....eu num so tao velho assim (nao sou neh??? xD) mas to meio away tbm por causa do trabalho....to mais acompanhando do que contribuindo....=P

    abraços de mais um underssauro....xD