+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ralink alguem conhece?!

    Tenho uma ralink rt2561 instaladinha no linux, slackware 10.2 kernel 2.4.31, so que eu nao consigo sinal com netstumbler , ou seu proprio software q acho muito fraco. estou a menos de 200metros do acess point e nao consigo sinal. acho q eu deveria ter uma antena muito boa para tentar conseguir algo, em q com uma usb lg eu consigo sinal sem antena ate pq ela nao tem. peço ajuda aos colegas?! se alguem ja viu essa placa funcionar?! se sabe algum local para fazer uma antena descente para poder pegar sinal. valeu ate.

  2. #2
    debianadm
    Visitante

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Kra, essa ralink eh uma bosta!!tenho uma rt61
    Acho q vc deve troca-la!!
    abraço!

  3. #3

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Comprei 30 plaquinhas dessa e todas foram instaladas sem problemas e até q ñ é ruim ñ, mas ñ é das melhores...

    Abraço

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Encore, Realsat e as primeiras ZInwell tem este chipset, minha experiencia não foi das melhores principalmente com K6-500.

  5. #5

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    para a realidade dos provedores do Brasil para os kit clientes hj ela figura entre as melhores em custo beneficio, equipando as marcas Kodama, RealSat são as mais famosas ela da sim conta do recado, e outras tv são boas como a encore e planet, todas são placas de baixo custo e boas, NUNCA compre as vendidas como LG que tem chip Wave Plus são as piores placas do mercado.

  6. #6

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    obrigado pelas respostas colegas...finalmente consegui sinal com ela...meu colega fez uma antena com lata de leite ninho.. funfo...a qualidade do sinal ainda nao esta das melhores mas pelo menos ja esta dando pra conectar e com uma velocidade bem superior a uma linha discada...mas ta ai..nao consegui instalar ela no linux li o guia do hardware segui certinho mas no comando # iwconfig wlan0 key restricted s:qwert onde acho q em qwert deveria entrar a senha web 128bits...no qual eu coloco e da um error no comando...se alguem souber oq posso esta fazendo ..valeu ae galera...ah qual placa tem driver para linux e vc ja a usou ou ainda a usa e é boa?! valeu galera...ateh.

  7. #7
    cbataquim
    Visitante

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Tem quem goste e tem quem não goste
    Trabalho com placas pci zinwell .. e ate hoje não teve uma com problema de chipset ... ralink.
    aqui ta indo muito bem O)

  8. #8

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Utilizei várias ralink e não gostei.
    A vida útil dessas placas são baixissimas e qualquer interferência, por menor que seja, já é sentido nos clientes que tem essas placas.
    Abraços.

  9. #9
    vitor200
    Visitante

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Se alguem pode ajudar, preciso do drive da placa wireless ralink rt2560 desde ja agradeço

    [email protected]

  10. #10

    Padrão Re: Ralink alguem conhece?!

    Citação Postado originalmente por vitor200
    Se alguem pode ajudar, preciso do drive da placa wireless ralink rt2560 desde ja agradeço

    [email protected]
    Pega aqui:
    http://www.ralink.com.tw/supp-1.htm