+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não compre nunca

    Tem uma placa que está sendo vendida e não para de ser vendida que na American Explorer foi vendida como LG OEM pra mim em 30 kits que comprei e instalei na primeira semana 10 kits desse e apenas 2 não teve ploblema com a placa, primeiramente programa de gerênciamento é muito ruim, o sinal fica fraco dificilmente passando de 50% com visada direta, e perde a conexão o tempo todo, todas foram trocadas por realsat e hj roda tudo 100% nos 30 kits, então vim aqui alertar meus amigos donos de provedores que faz compra desses kits sempre que for oferecido placa LG OEM não compre não porque eh Wave Plus.

  2. #2
    mjunior
    Visitante

    Padrão Re: Não compre nunca

    é isso ai Renato comprei apenas uma placa dessa e me arrependir esta acontecendo exatamente como vc falou, o sinal não passa dos 50%

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Não compre nunca

    Essas Waveplus WP1200 são uma droga mesmo! Não sei se é este modelo q vc está falando, se não for, fica aqui mais um aviso! WP1200 nunca mais

  4. #4

    Padrão Re: Não compre nunca

    É.........
    São as famosas 2220P, tb sofri mas me adaptei, rs

  5. #5

    Padrão Re: Não compre nunca

    tambem tive problemas com essa "LG" e com ENCORE(a antiga e a nova)..

    so compro realsat !!

  6. #6

    Padrão Re: Não compre nunca

    Rapaz, já usei de tudo, a mais fácil de instalar realmente é a realsat, mas todas as outras funcionam bem, inclusive, já usei 3 modelos de lg e não tive problemas, é certo que elas só apresentam 50% do sinal, mas não ficaram caindo a conexão

  7. #7

    Padrão Re: Não compre nunca

    SSiNET e demais,

    O único modelo problemático da LG é a LW2220P pois usa esse chipset WavePlus WP1200 (que também foi usando na Linksys e na Encore mas já saiu do mercado).

    Tentei optar por PCIs com chipset RTL8180 ou RaLink.

  8. #8

    Padrão Re: Não compre nunca

    Nataniel,

    Isso ae estou trabalhando com i velho e bom 8180, os Ralink que equipa realsat, kodama....etc eh 100%, mais o alerta é pq as distribuidoras estão vendendo ainda essas com chipset waveplus