Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fabianoh
    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Oyama,

Nem em WDS ele repassa o MAC. Tentei isso em um StarOS e não deu de jeito maneira... To lidando com os Ovislink e com o pessoal da Italbrasnet para vermos se conseguimos arrumar um firmware que dê jeito nisso.
    Grande nata.. :-D eu fiz aqui e ptp e repassou o mac na boa.. então ele so passa fazendo com ele mesmo. Hehehe.. essa area cada dia ta pior.. vc nao consegue equipamentos para trabalhar direito.

QUER DIZER QUE NÃO TEM JEITO NÃO TEM UMA CONFIGURAÇÃO QUE FASSA PASSAR O MAC DOS CLIENTES.
    SE ALGUEM TIVER ATE MESMO UMA SOLUÇÃO EXTREMA ME MANDA AI (TROCAR DE FIRMWARE AP...), UMA IDEIA PARA MIM COMEÇAR, UMA FORMA DE CONFIGURAÇÃO QUE SEJA PARECIDA COM DE UM FORMATO AP
    Em WDS ou no novo modo Repetidor Universal passa o MAC sim. Tenho firmware para seu AP, se quiser testar para ver se funciona não cobro nada para um equipamento.

2. Enviado por: fabianoh
    Em WDS ou no novo modo Repetidor Universal passa o MAC sim. Tenho firmware para seu AP, se quiser testar para ver se funciona não cobro nada para um equipamento.
    VC PODE ME ENVIAR O FIRMWARE?
    MAS VC TERIA QUE ME DA ALGUMAS EXTRUÇÕES!
    EU TENHO O INTERECE SIM FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA

FALOW

fabianoh
    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Enviado por: fabianoh
    VC PODE ME ENVIAR O FIRMWARE?
    MAS VC TERIA QUE ME DA ALGUMAS EXTRUÇÕES!
    EU TENHO O INTERECE SIM FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA

FALOW
    Posso enviar o firmware sim, entre em contato pelo e-mail/MSN: fabiano@wappro.com.br e não esqueça de postar aqui se resolveu seu problema, para que o pessoal do forum saiba do resultado, afinal o forum é para isso.

jdprevedello
    Olhem só. eu tenho esse problema, porem ele acontece quando tenho por exemplo:

AP 1000 --- >>>> Ovis no modo cliente 1 >>>> OVIS AP --->>>> Ovis Cliente FINAL

No meu sistema chega o IP do Ovis no modo cliente 1. eu queria que chegase os ips do Ovis Cliente Final. Para isso li na internet que teria que colocar o Ovis Cliente 1 com firmware nativo ou em modo WDS é isso?
    No modo nativo se nao me engano ele funciona. o problema esta no firmware TUX AP.
    Tem alguma solução?

fabianoh
    Citação Postado originalmente por jdprevedello
    Olhem só. eu tenho esse problema, porem ele acontece quando tenho por exemplo:

AP 1000 --- >>>> Ovis no modo cliente 1 >>>> OVIS AP --->>>> Ovis Cliente FINAL

No meu sistema chega o IP do Ovis no modo cliente 1. eu queria que chegase os ips do Ovis Cliente Final. Para isso li na internet que teria que colocar o Ovis Cliente 1 com firmware nativo ou em modo WDS é isso?
    No modo nativo se nao me engano ele funciona. o problema esta no firmware TUX AP.
    Tem alguma solução?
    Não é a questão do firmware e sim do modo que está utilizando. No modo cliente o AP não repassa o MAC e funciona como proxy arp, para resolver isso use o novo modo Repetidor Universal ou WDS, aí funciona. Para conectar com o AP-1000 deve usar o modo Repetidor Universal, já que não tem WDS. Tenho o firmware que tem o Repetidor Universal.

Tópicos Similares

1. Rocket M5 não passa MAC do cliente Final
    Por killer5557 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2016, 10:02
  2. PPPOE Relay - não passa o mac
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2013, 16:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2011, 11:11
  4. NANOSTATION M5 NÃO PASSA O MAC DOS CLIENTES.
    Por yasminelopes no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2010, 10:52
  5. Nano Loco 5 nao passa do MAC
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2009, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L