Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

fabianoh
    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Enviada: Hoje às 09:22:12 Enviado por: fabianoh
    Existem 2 opções que são deixar somente em WDS: não fica como se fosse um AP ou AP+WDS: fica como se fosse AP e ainda faz WDS.
    Ha, entendi.
    então para fazer essa configuração eu coloco o ap com (cliente + nat) ou (cliente + br0) ou ambos vam funcionar com o WDS, quer dizer com ambas vam fazer com que o MAC passe estando cofiguradas com o WDS.

E OBRIGADO MAIS UMA VEZ
    Não, você coloca em WDS e não cliente.

2. Enviada: Abril 28/04/2006, 04:58:59 Enviado por: fabianoh
    Não, você coloca em WDS e não cliente
    Não sei o que estou fazendo de arrado mas tentei configurar no meu firmware que tem essa opição mas não consegui.

no meu firm ele pede para abilitar o WDS e inserir o MAC dos outros aps, fiz isso mas não deu certo.

ai eu pergunto pela experiencia de vcs nessa função eu tenho que modificar mais algo?
    se vcs acharem necesaria algumas imagem do meu firm para poder me ajudar au mando!

fabianoh
    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Enviada: Abril 28/04/2006, 04:58:59 Enviado por: fabianoh
    Não, você coloca em WDS e não cliente
    Não sei o que estou fazendo de arrado mas tentei configurar no meu firmware que tem essa opição mas não consegui.

no meu firm ele pede para abilitar o WDS e inserir o MAC dos outros aps, fiz isso mas não deu certo.

ai eu pergunto pela experiencia de vcs nessa função eu tenho que modificar mais algo?
    se vcs acharem necesaria algumas imagem do meu firm para poder me ajudar au mando!
    Além de cadastrar o MAC do outro AP, você deve ativar AP+WDS ou somente WDS no modo de operação wireless.

Outra coisa importante é que no outro AP que você quer conectar, deve fazer a mesma configuração em WDS e os canais dever estar iguais. Já o SSID não é necessário que seja o mesmo.

4. Pessoal,

o modelo ovislink 1120 ja tem um firmware do proprio fabricante que corrige o problema da tabela arp, ta no site www.ovislink.com.tw

abraços

fabianoh
    Podem até haver correções no firmware, mas quanto a não repassar o MAC address no modo cliente isso não vai mudar, não é problema do firmware e sim característica desse modo de operação no Ovislink

Tópicos Similares

1. Rocket M5 não passa MAC do cliente Final
    Por killer5557 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2016, 10:02
  2. PPPOE Relay - não passa o mac
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2013, 16:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2011, 11:11
  4. NANOSTATION M5 NÃO PASSA O MAC DOS CLIENTES.
    Por yasminelopes no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2010, 10:52
  5. Nano Loco 5 nao passa do MAC
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2009, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L