Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: PCI para modo AP

    Ola nataniel.. obrigado por sua resposta..

    entao.. ja chamei anatel.. policia.. tudo.. e ninguem resolve nada cara... a uma poca vergonha danada essa justica..

    eles vem aki.. e tal... fazem a visita nos provedores .. mais nao resolvem nada. .e se resolvem eu nao sei. pois aki ate hoje nao mudou nada..

    esotu pensando em colocar essas dlink mesmo.. fazendo um 5.8 com minha base e outra placa pra servir como ap.. com uma omini hyperlink... voce acha que ficara bom ??

    atualmente tenho no meu mk... uma placa de rede 3com e uma dlink d510 .. e estou gostando do desempenho.. por causa disso to querendo dar uma turbinada nele pra levar pra torre... e botar pra funcionar. pois tenho mede de dar algum problema e ter que problemas.

    qual sistema voce acha mais vantajoso usar ? mk ou star os ?

    ae mano se tiver msn adiciona ae.. [email protected]

    valeu um abraco ebrigado mais uma vezx.

  2. #22

    Padrão Re: PCI para modo AP

    Phillipe,

    Eu optei pelo StarOS devido ao modo AP dos cartões Orinoco e também porque achei mais interessante a plataforma. Não cheguei a fazer testes massivos com o MK.

    Quanto ao seu problema tome cuidado porque antenas omni da hyperlink não são homologadas e se tu já tem problema e não consegue solução com a ANATEL a coisa complica. Imagina que a ANATEL resolve fiscalizar o teu provedor... Pode ter CERTEZA de que eles VÃO dar um jeito de lacrar alguma coisa... Murphy explica!

  3. #23

    Padrão Re: PCI para modo AP

    nataniel, a hyper de 15 e homologada sim.. veio junto a ela o certificado de homologacao... custou 550 pau a antena ... gringa.. muito show...

    mas ja estou com planos para colocar paineis na minha rede.. pra ver se diminuo um cado de ruido...

    ta foda.. tem cliente meu que da 80% de ruido.. medindo via plaquinhas realsat.. ..

    bom.. valeu pela ajuda.. cou comprar as placas.. botar pra funcionar.. e posto aki o resultado.. valeu mano um abraco.

  4. #24

    Padrão Re: PCI para modo AP

    Phillipe,

    Acabei de verificar no site da ANATEL (Sistemas > SGCH > Consultar Homologados > Por Fabricante: Hyperlink Technologies, Inc.) e confirmo enfáticamente que NÃO existe nenhuma OMNI da Hyperlink Technologies HOMOLOGADA/CERTIFICADA. Só existem omnis da marca IDEAL e PLUTON para a frequencia de 2,4 Ghz...

    Novamente, cuidado... Murphy explica...

  5. #25

    Padrão Re: PCI para modo AP

    nossa.. que doidera ein cara... e mesmo eu conferi aki... o interessante e que a antena tem selinho da anatel e tudo.. com numero e tal... vou ver se pego o numero da homologacao e posto aki.. dai da pra gente consutar na anatel direto pelo numero.

    se a certificacao for falsa... um monte de gente caiu nessa robada... quando eu comprei o vendedor (rossat) me informou que era homologado e tudo mais.. no entanto que veio um papel da anatel e um selo na antena com akele nuemro de homologacao e o codigo de barras....


    vou verificar isso e te conto no que deu.. um abraco..

  6. #26

    Padrão Re: PCI para modo AP

    Blz... Eu tenho interesse em saber se estao homologadas. Talvez com nome de outro fabricante (o que nao da certo na fiscalizacao).

  7. #27

    Padrão Re: PCI para modo AP

    nataniel.. da uma forca ae..

    tenho em maos.. um pc k6 550mhz .. com 196mb de memoria e hd de 20gb ...

    tenho a licensa do mikrotik 2.9.6
    e acabo de adiquirir a licensa do staros ..

    tenho uma dlink g510 .. e tenho um cartao orinico silver da lucente.. com adaptador isa richo...

    qual sistema e qual placa c acha que vai ser mais vantajoso.. pra um abiente poluido e tera que segurar uns 50 clientes simultaneos.

  8. #28

    Padrão MT travando!

    :-o :-oOla pessoal sera que alguem pode me ajudar? tenho um servidor Mikrotik aqui no meu provedor, sendo que uso dois tipos de autenticacao no mesmo servidor! uso o Queues, com IP para fazer o controle de banda, e tambem PPPOE, sendo que em determinado momento uma determinada faixa de IP nao navega(10.10.0.2) ai eu coloco outra (10.10.1.2) ai volta a funcionar legal e o PPPOE navega blz e trava de vez enquando, alguem pode me dar uma luz????