+ Responder ao Tópico

1. Meus clientes atualmente estao com muito ruido (noise),

eu fazendo a troca da omni hyperlink 8 db por 1 setorial hyperlink 120º de 14db o meu ruido diminui?
    os uploads dos clientes vao melhorar um poko?
    o cartão acho q vou por um atheros AR2413A b/g 200mW (cfide)

o q vcs acham? to fazendo besteira ou não !

2. Delvalle,

Mudar omni por setorial é excelente mas diminua a potência do seu cartão... Quanto mais potência MAIOR o ruído que essa sua antena irá gerar e sendo assim acaba atrabalhando download/upload dos clientes. Coloca um ORiNOCO da vida que funciona perfeitamente bem.

3. Citação Postado originalmente por nataniel
    Delvalle,

Mudar omni por setorial é excelente mas diminua a potência do seu cartão... Quanto mais potência MAIOR o ruído que essa sua antena irá gerar e sendo assim acaba atrabalhando download/upload dos clientes. Coloca um ORiNOCO da vida que funciona perfeitamente bem.
    Concerteza aumentando a potencia dos cartoes aumenta RUIDO tmb, mas o mt com aqueles cartoes chipset prismII de 200mw tem como regular eles em 30mw, 100mw e 200mw entao ta ai 'e so testar.

Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Povo,

E a placa D-Link DWL-AG520? Ela usa chipset Atheros também e segundo o manual do Mikrotik ela funciona nele... Vou tentar com ela para ver no que dá. Ainda sou mais confiante no StarOS... hehehehe... Mas to me arriscando...
    Nataniel, acho que AG-520 nao existe... existe a DWL-G520, mas conforme comentei acima. Existe também a DWL-G520+, só que é chipset Texas Instrument (acx111 se não me engano), que não funciona como AP.
    tem placa DWL-AB520 com chipset atheros (geralmente consegue trabalhar com PC antigos onde DWL-AG530 nao roda.. acho q é pela versao de PCI)

sobre a placa orinoco a/b/g esta homologado sim
    http://forum.star-os.com.br/viewtopic.php?t=172

Abraços
    Lee
    LEE, quando menciono homologaçao... não é no Sistema Operacional e sim na Anatel... Aqui no Brasil é froid... tem que verificar tudo, senão recebe uma visita da fiscalização e lacram todo seu equipamento (é antena acima dos DBi homologados para o radio, é o rádio, é EIRP acima do estabelecido, amplificador que não pode em 2.4 Ghz, e por ae vai...)
    Alguem sabe se a samsung swl 2300p roda no miK???
    Nao fiz mas amigos meus que fez e mediseram q a placa n reconhece, mas se vc tirar o MINI-PCI q tem dentro dele e colocar por exemplo um MINI-PCI daqueles de 400mw que tem para vender hoje no mercado brasileiro ele reconhece normal... entao se vc's tem essas placas swl2300p paradas ai n joguem fora n pode ser q podem usar ela como ADPTADORAS MINI-PCI.

4. Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Concerteza aumentando a potencia dos cartoes aumenta RUIDO tmb, mas o mt com aqueles cartoes chipset prismII de 200mw tem como regular eles em 30mw, 100mw e 200mw entao ta ai 'e so testar.
    Tiago,

Sabe me dizer so é so o prismII ou se o Atheros tb tem essa possibilidade?

5. que eu saiba so apareceu com prismII....
    me diz ai amigos pq n recebo mais as respostas dos topicos q participo ?
    oq tenho q fazer... isso foi depois q mudou o site do forum... como arrumar... ???
    Grato

Tópicos Similares

1. Pci para pc AP 300Mpbs
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 06-11-2010, 15:39
  2. Respostas: 42
    Último Post: 09-08-2009, 21:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 26-12-2008, 13:07
  4. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente
    Por marcelomaronezi no fórum Redes