Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: PCI para modo AP

nossa.. que doidera ein cara... e mesmo eu conferi aki... o interessante e que a antena tem selinho da anatel e tudo.. com numero e tal... vou ver se pego o numero da homologacao e posto aki.. dai da pra gente consutar na anatel direto pelo numero.

se a certificacao for falsa... um monte de gente caiu nessa robada... quando eu comprei o vendedor (rossat) me informou que era homologado e tudo mais.. no entanto que veio um papel da anatel e um selo na antena com akele nuemro de homologacao e o codigo de barras....

vou verificar isso e te conto no que deu.. um abraco..

Blz... Eu tenho interesse em saber se estao homologadas. Talvez com nome de outro fabricante (o que nao da certo na fiscalizacao).

nataniel.. da uma forca ae..

tenho em maos.. um pc k6 550mhz .. com 196mb de memoria e hd de 20gb ...

tenho a licensa do mikrotik 2.9.6
    e acabo de adiquirir a licensa do staros ..

tenho uma dlink g510 .. e tenho um cartao orinico silver da lucente.. com adaptador isa richo...

qual sistema e qual placa c acha que vai ser mais vantajoso.. pra um abiente poluido e tera que segurar uns 50 clientes simultaneos.

Padrão MT travando!

:-o :-oOla pessoal sera que alguem pode me ajudar? tenho um servidor Mikrotik aqui no meu provedor, sendo que uso dois tipos de autenticacao no mesmo servidor! uso o Queues, com IP para fazer o controle de banda, e tambem PPPOE, sendo que em determinado momento uma determinada faixa de IP nao navega(10.10.0.2) ai eu coloco outra (10.10.1.2) ai volta a funcionar legal e o PPPOE navega blz e trava de vez enquando, alguem pode me dar uma luz????