+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP?

    Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP? fazendo uma atualização de firmware o bixo travou, acho que regravando o original direto no aparelho(por cabo serial) ele volta a vida. se alguem topar, entre em contato por suporte(@ no spam)ibsol.com.br. Aguardo contato...

  2. #2
    fabianoh
    Visitante

    Padrão Re: Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP?

    Citação Postado originalmente por ibsol
    Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP? fazendo uma atualização de firmware o bixo travou, acho que regravando o original direto no aparelho(por cabo serial) ele volta a vida. se alguem topar, entre em contato por suporte(@ no spam)ibsol.com.br. Aguardo contato...
    Escrevi um tutorial sobre isso aqui o Wiki do Underlinux, link: http://wiki.under-linux.org/index.ph...vando_Firmware

    Você não precisa de cabo serial para fazer isso.

  3. #3

    Padrão

    amigao... veja meu problema... eu tenho o dlink dwl 7100ele é 5.8 e 2.4.... aí tem um equimaneto no mercado q é o mesmo dlink no ardware.... o nome é airaya.... unica coisa q muda é o firmware.... tem um pessoal q atualiza ele colocando o soft airaya dentro do dlink... mas estou procurando alguem q manje disso pra ensinar pro pessoal. vc sabe como fazer? acredito ser por porta serial e parece q tem q colcoar os macs.. mas nao faço ideai de como fazer