+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Minhas instalações

    http://www.espumoso.com.br/~powerline

    As 3 ultimas fotos são recentes, do dia 21/04, da instalação de 2 mikrotik no lugar de 2 ap2000.

    Se alguém tiver alguma foto, poste o endereço neste tópico! (se quiser, obviamente)

  2. #2

    Padrão Re: Minhas instalações

    ae xandemartini aqui vai as fts de minhas intalações http://www.tuxnetonline.com.br/fts/ breve fts dos star-os que estou montando.

  3. #3

    Padrão Re: Minhas instalações

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    http://www.espumoso.com.br/~powerline

    As 3 ultimas fotos são recentes, do dia 21/04, da instalação de 2 mikrotik no lugar de 2 ap2000.

    Se alguém tiver alguma foto, poste o endereço neste tópico! (se quiser, obviamente)
    Amigo de onde voce e'? nao puder deixar de notar aquele chima do lado do monitor.
    Vou tirar ums fotos de um star-os q instalei recentemente.
    []s

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Minhas instalações

    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Amigo de onde voce e'? nao puder deixar de notar aquele chima do lado do monitor.
    Vou tirar ums fotos de um star-os q instalei recentemente.
    []s
    hehehe, aqui o mate corre solto, o dia inteiro, inclusive agora.. Sou de Espumoso, Rio Grande do Sul tchê!

  5. #5

    Padrão Re: Minhas instalações

    Ae povu

    Agora eu posso argumentar com minha mãe quando ela diz que meu quarto é desorganizado. Vou dizer assim:

    "Mãe. Veja pelo lado bom. Eu não montei um provedor wireless"

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Minhas instalações

    hehehe... pelo menos eu, nunca consegui deixar as caixas "arrumadinhas". Por mais que a gente planeje, meça, estude, etc.. sempre falta alguma coisa... O importante neste negócio de wireless, IMHO, é a assistência técnica que nós, pequenos provedores, podemos prestar. Aqui na minha cidade, estamos em cima direto, o cliente chama, estamos lá... Isso é importante. Deu problema numa torre, vai lá na hora... Por dentro da caixa, IMHO, se tiver bagunçado azar, desde q funcione direito!

  7. #7

    Padrão Re: Minhas instalações

    ô xande e aquele monte de tomada é a sua instalação tb?

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Minhas instalações

    aquilo ali é aqui dentro da firma... estamos em "crescimento vertical" hahahaha

  9. #9

    Padrão Re: Minhas instalações

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    aquilo ali é aqui dentro da firma... estamos em "crescimento vertical" hahahaha
    kakakakakakakakakakakakakakakakak
    Não deu para aguentar, essa foi F.....

  10. #10

    Padrão Re: Minhas instalações

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Amigo de onde voce e'? nao puder deixar de notar aquele chima do lado do monitor.
    Vou tirar ums fotos de um star-os q instalei recentemente.
    []s
    hehehe, aqui o mate corre solto, o dia inteiro, inclusive agora.. Sou de Espumoso, Rio Grande do Sul tchê!
    A gelera gaucha ta sempre na quebrada!!!!!!!!!!!!!!!! Sou de Montenegro RS, aqui tambem nao falata um chima.
    Sorte nos negocios!!!!! Abraços
    []s :-D

  11. #11

    Padrão Re: Minhas instalações

    Gaucho tem pra todo lado... Eu so gaucho e moro no PR a 18 anos já... Eita! Mas nunca gostei de chimarrão... :P