Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Amigos ja tive problema 2 x com eles e nunca mais comprei nada la, comprei uma ovislink Wlan plus que depois de 4 meses de uso perdeu o software sozinho, estava utilizando ele indor por isso sei que nao foi raio etc, como de prache mandei para rma e a resposta que obtive foi que a lan estava queimada, caisa que eu mesmo tinha verificado estar ok, e a outra e ultima foi comprei 4 placas pci wlan, no dia que chegaram fomos testa-las para minha surpresa 3 nao funcionavam nao encontravam o ap só 1 estava ok, mandei de volta para rma, apos 20 dias recebi as placas de volta para minha surpresa novamente eram as mesmas placas, os tecnicos de la tiveram a coragem de dizer que as placas estavam ok, conclusao estou com uma ovislink e 3 placas perdidas aqui ate hoje. Isso foi a mais de 1 ano nao sei como anda por la hoje em dia.

  2. #22
    LIS
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Não to nervosinho não cara e nem me senti ofendido....
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Mas vcs é q são fdps...e se n t profissionalismo nesta página...caiam fora...
    ta nervosinho pq?!
    Se sentiu ofendido?

    As vendedoras de lá são super atenciosas e transparentes.
    Como disse antes; vocês que não tiveram a mesma sorte que nós.
    Esta insinuando o que? Que a culpa é do vendedor e que tenho de ter sorte de achar um honesto?








  3. #23

    Padrão

    Temos q analisar os dois lados da moeda...
    Última edição por chaulet; 16-11-2006 às 16:45.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pjnsofts Ver Post
    Seu alerta valew, sempre compro pelo site .:: Intercom2003 ::. e nunca tive problemas agora só vendem equipamentos 2.4. t+
    Esse cara da Intercom é realmente muito honesto... ja fiz compras co eles e mandaram no prazo certo... Eles estao muito bm no negocio... sou da Bahia e as mercadorias chegaram certo.

  5. #25

    Padrão

    www.linkteck.com.br

    [email protected] (email - msn)

    nao tenho do que reclamar...entregam certinho na data prometida...
    preço bom...atendimento otimo....RMA execelente...

    eu confio...


    abrass..+

  6. #26

    Padrão Tubolink Pilantragem

    Comprei uns pigs la a uns meses atrás, foram 10 no total me passaram um valor ja com o frete efetuei o deposito e fiquei esperando depois de 10 dias chegou a notificação do sedex a cobrar não intendi nada mas tudo bem se não retirasse ia perder até o que tinha depositado, foi R$40,00 a mais, cheguei na empresa e liguei pra eles disseram que era a diferença da nota, ?????????????????????????????? que diferença é essa me passaram o valor e depositei mas tudo bem um frete de 600 Gramas de São Paulo para o Paraná não da isso nem em sonho mas fazer o que ou paga ou perde o que depositou, mas ai o tonto aqui comprou dinovo não estava bom perder uma vez queria perder mais, comprei 2 Airaya efetuei o deposito de R$2.928,00 disseram que tinham a pronta entrega, depois de 10 dias recebi, ai a melhor parte da história, radios usados fontes emendadas com fita isolante toda riscada deve ter no minimo 6 meses de uso e nem funcionar funcionava palhaçada, mandei de volta R$30,00 de sedex ai não tinham mais o Airaya tive que depositar mais R$1.000,00 da diferença para pegar 2 CPEs ai mais uma novidade sedex a cobrar no valor de R$113,00??????????????????? de R$40,00 até R$113,00 tem chão hem diferença enorme liguei de novo (e mais so gastando com telefone) disseram que era o correio???????????? mas como iriam imaginar um preço e colocar la????????????????
    São muitos irresponsáveis mas os mais errados somos nós de deixarmos por isso mesmo, o correto é irmos no procom e denunciar vai nos dar uma dor de cabeça terrivel mas pelo menos não vai acontecer mas com ng.

    Fica aqui minha sugestão

    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink
    Não comprem na turbolink


    Ale

  7. #27

    Padrão TURBOLINK - Experiencia

    Senhores,

    Realmente a Turbolink deixa a desejar....porém acho que eles tem o minimo de bom senso e trabalham dentro de uma razão de etica.

    Já fiz compras com eles que não tive problemas algum, chegou bonitinho e já fiz compras que atrazaram e tive de esperar alguns dias para chegar mesmo depois de pago o que é muito frustante.

    Vou continuar comprando com eles, mas confesso que já tive problemas.

  8. #28

    Padrão

    emaildoxandy,
    Cara isso aconteceu comigo pos isso que fiz esse topico, depois desses problemas NUNCA mais fiz nenhuma comprar com esse pessoal, eles querem girar com nosso dinheiro e deixar nos recebendo bronca de nossos clientes, infelizmente estamos nas mãos dessas empresas de são paulo com RMA pessima e entragas ruins tb, hj trabalho novamente com a America Explorer ja tive dor de cabeça com eles mais até que tem os melhores preços e no momento estão tudo certinho comigo pq se der vacilo tem que postar aqui pois a maior parte de do brasil que tem provedores está aqui nesse forum. esperamos que nosso companheiros seguem nossas recomendações e NÃO COMPRE NA TURBOLINK

  9. #29

    Angry

    A ultima q me aconteceu com a TurboLink foi o seguite. Compramos um par de Airaya 4958N, colocamos nas torres a funcionar, numa distancia de 16Km, fechamos o elance ate ai blz.. quando fui testar o trimput um dos radios começou a reiniciar sozinho, muito estranho. Entao olhei a fonte sem adesivo nenhum mostrando a tensão de saida nem de entrada, testo a tensão de saida 4.0v - 1A sendo q o certo seria 5.0v -2A, final da historia este radio pifou e no laudo deles veio como sendo o problema, "alimentação incorreta".
    O q vou falar p/ as crianças quando chegar em casa????