+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiziu
    vc's conhecem algum produto similar a antena dele que possa me fornecer modelo e importador.....Desde já agradeço atenção.
    Cara, tou muito satisfeito com a Daio http://www.daio.com.br
    Se eles não tem, eles trazem pra ti.

[ ]'s
    Também compro deles, são gente fina.

LIS
    Cara...Comprei na Panasat umas antenas hyperlink Omni e o vendedor garantiu q tinha...Paguei a Vista fiquei 2 semanas esperando e nada...Consultei uma vendedora na Turbolink ela disse o seguinte: Não temos e não temos previsão de chegada da mesma antena;temos a Ideal e apronta entrega.Este lance de meter o pau no fornecedor é relativo
    os caras trabalha com equipamentos importados; pode acontecer tanto na daio; como na american satelite, como provedor a Turbolink nunca me deixou nada a desejar, preciso de
    suporte tecnico o cara tá lá; preciso de assistencia a vendedora tá lá.Estou com eles já fazem 3 anos e não abro mão.

tiziu
    Turbolink é lixo, um bando de @#@$*%%#!!!!!
    Se não tem pronta entrega não me venda o produto!!!!
    Comprei deles de novo recentemente por não ter opção e paguei tudo a vista, mais o sedex pra receber no outro dia, recebi 11 dias depois e com peças trocadas... :x
    Até ai tudo bem, diria o amigo LIS, não é que tive de pagar um sedex pra enviar as peças que vieram erradas e eles não me enviaram as corretas enquanto não receberam as que enviei?
    Se eu confiei no vendedor pagando a vista, eles tambem deveriam muito mais confiar no seu cliente.
    Portanto pra finalizar, amigo LIS pega a Turbolink com seus vendedores e tecnicos que vc vangloria tanto e vai tudo pra PQP!!!!!!!!!!!!!!

LIS
    Cara ...Vc é o tipo de profissional que nunca quero manter contato...
    Que falta de nível...Deve ser por isto de ter ocorrido tantos problemas
    com você...

5. O LIS, vc entrou no forum só pra falar bem de uma empresa que não cumpre com suas promessas?
    Vc trabalha ou ta ganhando qto da turbolink pra salvar a reputaçao deles? rsrsrsrs

Qto aos comentarios do tiziu, eu me senti exatamente como ele. Não venha falar sobre profissionalismo neste tópico pq essa é uma palavra desconhecida pela turbolink.

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 09-07-2009, 17:15
  2. Respostas: 35
    Último Post: 01-03-2008, 15:13
  3. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  5. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2006, 09:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L