+ Responder ao Tópico

1. Amigos ja tive problema 2 x com eles e nunca mais comprei nada la, comprei uma ovislink Wlan plus que depois de 4 meses de uso perdeu o software sozinho, estava utilizando ele indor por isso sei que nao foi raio etc, como de prache mandei para rma e a resposta que obtive foi que a lan estava queimada, caisa que eu mesmo tinha verificado estar ok, e a outra e ultima foi comprei 4 placas pci wlan, no dia que chegaram fomos testa-las para minha surpresa 3 nao funcionavam nao encontravam o ap só 1 estava ok, mandei de volta para rma, apos 20 dias recebi as placas de volta para minha surpresa novamente eram as mesmas placas, os tecnicos de la tiveram a coragem de dizer que as placas estavam ok, conclusao estou com uma ovislink e 3 placas perdidas aqui ate hoje. Isso foi a mais de 1 ano nao sei como anda por la hoje em dia.

LIS
    Não to nervosinho não cara e nem me senti ofendido....
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Mas vcs é q são fdps...e se n t profissionalismo nesta página...caiam fora...
    ta nervosinho pq?!
    Se sentiu ofendido?

As vendedoras de lá são super atenciosas e transparentes.
    Como disse antes; vocês que não tiveram a mesma sorte que nós.
    Esta insinuando o que? Que a culpa é do vendedor e que tenho de ter sorte de achar um honesto?

3. Temos q analisar os dois lados da moeda...
    Última edição por chaulet; 16-11-2006 às 15:45.

4. Citação Postado originalmente por pjnsofts Ver Post
    Seu alerta valew, sempre compro pelo site .:: Intercom2003 ::. e nunca tive problemas agora só vendem equipamentos 2.4. t+
    Esse cara da Intercom é realmente muito honesto... ja fiz compras co eles e mandaram no prazo certo... Eles estao muito bm no negocio... sou da Bahia e as mercadorias chegaram certo.

5. www.linkteck.com.br

bruna@linkteck.com.br (email - msn)

nao tenho do que reclamar...entregam certinho na data prometida...
    preço bom...atendimento otimo....RMA execelente...

eu confio...

abrass..+

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 09-07-2009, 17:15
  2. Respostas: 35
    Último Post: 01-03-2008, 15:13
  3. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  5. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2006, 09:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L