+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cadutelecom
    Visitante

    Padrão Instalação de fax modem Intel 53ep no Kurumin

    Tudo bem amigos do software livre!!! Venho por meio desta postagem, obter informações de como faço para instalar e utilizar a placa de fax modem Intel 53 ep no Kurumin, já que segui todo o passo a passo do manual, ativando o suporte e configurando o KPP, mas quando eu mando discar ou testar o modem, o sistema trava. Por favor me ajudem nessa dura missão. Desde já agradeço!!!! Viva o Linux!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Instalação de fax modem Intel 53ep no Kurumin

    Æ!!

    cara,

    Eu tenho o Intel537 ( que é muito zoado por sinal ) instalado aqui no meu pc...
    Eu consigo utiliza-lo no Kurumin 4.2...É estranho, mas no kurumin 5.0 não funcionou...Mas no 4.2 eu utilizo ele normalmente...

    Eu fazia o procedimento normal...Ativava o suporte a softmodem, configurava o Kppp certinho e discava...

    Ae o Kppp trava? Ou ele diz que não encontra modem?

    Há braços

  3. #3
    cadutelecom
    Visitante

    Padrão Re: Instalação de fax modem Intel 53ep no Kurumin

    Fala aí Poth!!! Muito obrigado pela participação amigo. O que acontece é que na hora de discar, trava mesmo como se houvesse um conflito de hardware. O problema é que eu utilizo o mesmo modem no Windows e funciona!!!! Isso que eu não entendo. Amigão, gostaria muito que me desse uma ajuda nesse sentido. Ficarei muito grato a ti!!!