+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP1000 impedindo clientes de navear!!

    Tenho duas AP 1000 q funcionao a mais de um ano e nunca tive problemas com elas. A duas semanas +ou -, elas comecao a nao deixar certos clientes navegar, dou um reboot e os clientes voltam ao normal. Alguem ja viu algo parecido?????
    :-o

  2. #2

    Padrão Re: AP1000 impedindo clientes de navear!!

    Voce tem controle de mac nele??
    Sao so alguns clientes?
    Os clientes contiuam com sinal, ou sem sinal?
    Os clientes pingam o ap1000? ou nem ele?

    TG

  3. #3

    Padrão Re: AP1000 impedindo clientes de navear!!

    Voce tem controle de mac nele??
    sim

    Sao so alguns clientes?
    3 clientes

    Os clientes contiuam com sinal, ou sem sinal?
    permanecem com sinal

    Os clientes pingam o ap1000? ou nem ele?
    pingam a ap1000, mas só.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AP1000 impedindo clientes de navear!!

    já vi isso aqui... vc configura DNS manualmente nas prop da rede? win98? se sim, desative dns, reinicie, ative, reinicie e veja... principalmente se o dns for ip valido... não sei pq disso acontece as vezes aqui, resolvo desta forma... Já teve vezes q tive q remover o TCP/IP e colocar de volta pra resolver. Sei lá, acho q "corrompe"...

  5. #5

    Padrão Re: AP1000 impedindo clientes de navear!!

    Sao sempe os mesmos 3 clientes?
    Se eles pingam o ap mas nao atravesam ele pode ser alguma coisa no controle de mac, ja tentou remover os mac e conectar novamente?
    TG

  6. #6

    Padrão Re: AP1000 impedindo clientes de navear!!

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Sao sempe os mesmos 3 clientes?
    Se eles pingam o ap mas nao atravesam ele pode ser alguma coisa no controle de mac, ja tentou remover os mac e conectar novamente?
    TG
    Já removi os mac, reconectei dai volta, mas passa um dia, dois os clientes estao travados denovo, reinicio a ap voltam. So q sempre recoloco os mac´s nao posso ficar sem controle.

  7. #7

    Padrão Re: AP1000 impedindo clientes de navear!!

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    já vi isso aqui... vc configura DNS manualmente nas prop da rede? win98? se sim, desative dns, reinicie, ative, reinicie e veja... principalmente se o dns for ip valido... não sei pq disso acontece as vezes aqui, resolvo desta forma... Já teve vezes q tive q remover o TCP/IP e colocar de volta pra resolver. Sei lá, acho q "corrompe"...
    Isto esta acontecendo com XP!!!!