Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

dudubaca
    Visitante

Padrão Re: Iniciando provedor de Acesso...

Então pessoal...
    A respeito dos 2 mb, sei que realmente o custo sera bem elevado, cerca de R$ 4.000,00, + ja teremos uma cartela de clientes garantidos e queremos atende-los com qualidade e ampliar nosso potencial, só assim pode se concorrer com as "gigantes" e seus asdl.
    A respeito do enlace com 2 Samsungs, achei que seria suficiente, pois os pontos ficam bme proximos, menos de 1 Km. Se eles naum aguentarem os 2 mb, com certeza terei de usar 5.8.
    Obrigado pela ajuda, abraços e até +!!!

Padrão Re: Iniciando provedor de Acesso...

Citação Postado originalmente por UltraFox
    Certo não postei criticando a força e capacidade ! Mais ele mesmo postou "INICIANDO" e quando eu iniciei foi muito dificil pois ninguem em lugar nenhum me ajudou com informações como esta que eu passei simplismente, diziam vai fundo !!! então foi complicado pra mim e eu acho que pra boa parte daqueles que começaram do chão !!! o resto que ele descreveu em termos tecnicos ai tem que ser revisado pois existem 1000 fatores !!! hoje um bom provedor não simplismente compra 10.000,00 de equipamento e monta a torre numa serra !!! tem diversas ocasioes que definem a funcionalidade e qualidade do mesmo !!! coisas bobas como 1 AP sem no-break pode ficar até 3 dias sem energia eletrica dependendo onde esta torre está !!!
    Quando comecei ( quebrei muita a cabeça para montar uma pequena rede porém muito estável, no início foi um inferno, mais agora tenho pouquissímas reclamações de clientes e quando tenho normalmente é um problema na máquina do cliente) tb foi bastante difícil pois muitas pessoas não dão informações, principalmente de equipamentos, e quando dão, dão incompletas. O q precisamos e disto aqui mesmo, ponto de debates e trocas de informações. Aliás, já estou um ano com meu provedorzinho, e ainda estou começando. Realmente nosso amigo e ousado mais se foi feita uma boa pesquisa de mercado, o negócio tem que dar certo.

Um abraço.