+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão colocar firmware no dwl900ap+

    ola pessoal ...estou com um probleminha...resetei um dwl900 dai quando fui acessa=la aparece uma tela branca dizendo pra especificar o local do firmware....eu tento colocar o firmware mais nada acontece oque eu faço?????


  2. #2

    Padrão Re: colocar firmware no dwl900ap+

    Cara isso acontece muito com algumas bridges dwl-810+ que eu tenho aqui, só q as bridges ficam em clientes e do nada elas param de funcionar, quando eu vou no cliente ver o que foi ela estão lá só nessa pagina pedindo o firmware novamente, as vezes eu tenho que mandar o firmware 2, 3 vezes até que elas tornam a vida e voltam a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido.... pode ser a mesma coisa com você, tenta colocar o firm novamente e depois de colocar o firm atualiza a tela do seu navegador com ALT + F5, creio que deve resolver, até mais.

  3. #3

    Padrão Re: colocar firmware no dwl900ap+

    cara tentei colocar ele umas 10 vezes e nada....atualizo a pagina e nada..... que porcaria ta acontecendo com essas dwls ....... tenho uma 5 assim..... se alguem souber de algo mais me avise....


    obrigado....

  4. #4

    Padrão Re: colocar firmware no dwl900ap+

    Amigo existe um modelo de aps SENAO que não repassa os endereços mac ou seja soh aparece o endereço mac dele proprio, naum lembro ao certo o modelo mas axo que vc pode verificar no manual, mas mesmo assim posta ai o modelo que a gente pode ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: colocar firmware no dwl900ap+

    ??????????????????????????????????????? :? :?

  6. #6

    Padrão Re: colocar firmware no dwl900ap+

    Citação Postado originalmente por lordangel
    ??????????????????????????????????????? :? :?
    Ihhhhhh, irmão viajei geral, foi mal respondi o topico errado!