+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston

    pessoal, tenho um Mikrotik rodando em uma placa PCChips M810 (as vermelinhas) e ta dando PAU direto o bixo. quero saber se alguem utiliza placa mae gigabyte com o Mikrotik, com memorias kingston e tem um bom funcionamento..

    Sei que melhor é ASUS, mas como ja disponho do outro equipamento, gostaria de saber se
    posso usar !


    Obrigado
    Everton

  2. #2

    Padrão Re: - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston

    O que a gente deve interpretar por "PAU"?

  3. #3

    Padrão Re: - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston

    travando, funciona um, dois dias e para !

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    O que a gente deve interpretar por "PAU"?

  4. #4
    weziton
    Visitante

    Padrão Re: - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston

    Seguinte: eu tenho um aplaca dessa e deu pau foi na memoria, dai troqueie e sta funcionando ate hoje.
    Alguem conhece uma palca com, 5 slots que esteja sendo fabricada ainda e disponivel? Não encontro mais nenhuma que seja compativel com o MK.


    Weziton

  5. #5

    Padrão Re: - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston

    olha em relaçao as placas com 5 slots ou mais.. eu jah instalei na ASUS a7v8x-x AMD,
    na P4s800x-x Pentium e estão funcionando plenamente.. pelo q percebi sao poucas da ASUS q nao funcionam.. mais eh isso espero ter ajudado.. mto obrigado e tchau

  6. #6

    Padrão Re: - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston

    Citação Postado originalmente por kilder
    olha em relaçao as placas com 5 slots ou mais.. eu jah instalei na ASUS a7v8x-x AMD,
    na P4s800x-x Pentium e estão funcionando plenamente.. pelo q percebi sao poucas da ASUS q nao funcionam.. mais eh isso espero ter ajudado.. mto obrigado e tchau

    Marca de Placa tem haver com dar pau, e que estava usando um máquina muito ruim um K6-II 500 placa soyo e estava dando muito pau, mais acho que era o conjunto da obra, peguei o hd que era a unica coisa que bestava nesta máquina e coloquei em m Pc que tem um placa Pc chips 810 com 1024 de memoria e um Atlhon XP 2000 e esta funcionando blz.
    Neste momento tem 2d 18:23:20 ( seria dois dias e 18 horas 23 minutos ) sem dar pau. Acho que problema era a máquina mesmo. E que o servidor anterior autenticava alguns usuario e depois não autenticava(pppo2) outros.